SÉRIE C

Jailson avalia reestreia pelo Santa Cruz e visa confronto contra o Ferroviário

O meia deu a assistência para Pipico abrir o placar contra Floresta, na vitória do Santa Cruz por 2x0 no último sábado

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 11/08/2021 às 8:20 | Atualizado em 11/08/2021 às 11:32
Notícia
X

Peça importante na vitória do Santa Cruz sobre o Floresta, no último sábado (7), o meia Jaílson, de 28 anos, se mostrou satisfeito com a reestreia com a camisa do Santa Cruz. O atleta havia passado pelo clube Coral em 2018 e voltou em 2019 por empréstimo.

"Fiquei bastante feliz, pois era algo que eu queria muito, voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. E poder reestrear nesse momento muito difícil... Mas pude reestrear bem e ajudar meus companheiros", contou Jaílson.

Mesmo não tendo marcado gols na partida contra o Floresta, o meia foi fundamental na armação de jogadas da equipe Coral durante a partida e acabou sendo o responsável por botar a bola na cabeça de Pipico, para que o camisa 9 abrisse o placar em Caucaia, no Ceará. 

"Isso é fruto de muito trabalho no dia-a-dia. O mais importante, lógico, que é a vitória. Mas a gente sempre fica feliz quando pode estar ajudando com alguma assistência ou gols, então fiquei feliz por ter dado aquele passe para Pipico", completou Jaílson.

O atleta também chamou atenção por jogar em alta intensidade durante boa parte da partida. O atleta passou cerca de um mês treinando com o clube esperando sua regularização, já que Jaílson veio de uma janela internacional e teria que esperar até o início desse mês para ter o nome publicado no BID da CBF.

"A comissão, na parte física, fez um trabalho muito bom comigo, excelente, para me deixar em perfeitas condições para reestrear. Graças a Deus deu tudo certo. Eu fico feliz e espero continuar nesse foco para ajudar meus companheiros", contou o meia.

Provável titular para a partida contra o Ferroviário, no próximo domingo (15), Jaílson segue trabalhando forte para construir uma boa sequência de resultados com o Santa Cruz. Brigando pela ponta da tabela, a equipe cearense vem ao Arruda para ser um calo na chuteira da Cobra Coral.

"Uma equipe muito forte, qualificada. Sabemos que vai ser um jogo difícil também, mas a gente sabe, também, que essa primeira vitória que tivemos nos deu um ânimo a mais para a equipe, confiança. E eu tenho certeza que vamos fazer de tudo para trazer essa segunda vitória aqui dentro de casa para podermos continuar dando a arrancada no campeonato que é sair dessa zona", ressaltou Jaílson.

A bola irá rolar para Santa Cruz x Ferroviário às 18h do domingo, no Estádio do Arruda. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor