POLÊMICA

Gafe cometida pela Coca-Cola envolvendo Sport e Flamengo repercute na internet; confira

Gafe aconteceu na manhã desta quarta-feira e a Coca-Cola apagou o comentário que repercutiu no Twitter

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/08/2021 às 15:03 | Atualizado em 11/08/2021 às 15:15
Notícia
X

Na manhã desta quarta-feira, uma gafe cometida pela Coca-Cola envolvendo Sport e Flamengo repercutiu no Twitter. Isso porque a marca do refrigerante confundiu os torcedores dos dois clubes e acabou respondendo 'uma coquinha gelada com o jogo do Mengão' para uma torcedora do Sport, que disse 'falta só uma camisa rubro-negra da Coca-Cola'.

REPRODUÇÃO/TWITTER
Gafe aconteceu no Twitter. - REPRODUÇÃO/TWITTER

Tudo começou quando outra torcedora do Sport sugeriu uma parceria entre o Rubro-Negro da Ilha do Retiro e a Coca-Cola, que respondeu "sugestão anotada". Logo em seguida, no entanto, outra torcedora leonina respondeu que o estoque de Coca estava guardado, faltando só a camisa rubro-negro patrocinada pela empresa. E foi aí que houve a gafe, pois a Coca respondeu 'uma coquinha gelada com jogo do Mengão' para uma torcedora do Leão.

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Episódio aconteceu nesta quarta-feira. - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A empresa, inclusive, apagou o comentário, mas os memes já circularam e ainda circulam na internet. A gafe, aliás, ocorre justamente entre Sport e Flamengo, clubes que alimentam uma certa rivalidade por conta do Campeonato Brasileiro de 1987, conquistado pelo Rubro-Negro da Ilha do Retiro. Os dois times, inclusive, se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Rio de Janeiro.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor