Coritiba vence Brasil-RS, assume liderança e pressiona Náutico
Se quiser recuperar a liderança da Série B, o Náutico vai precisar vencer o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís-MA, na noite desta quarta-feira (11)
Por Eduardo Falcão
Se quiser recuperar a liderança da Série B, o Náutico vai precisar vencer o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís-MA, na noite desta quarta-feira (11). Isso porque, nesta tarde, o Coritiba derrotou o Brasil de Pelotas por 2x0 e chegou aos 33 pontos, assumindo momentaneamente a liderança que pertencia ao time alvirrubro. O Náutico tem 30 pontos.
- Sampaio Corrêa x Náutico: prováveis escalações, arbitragem e outras informações sobre a partida
- Hélio dos Anjos ressalta insatisfação com turbulência no Náutico
- Veja onde assistir Sampaio Corrêa x Náutico, pela 17ª rodada da Série B
- Náutico é favorito nas casas de apostas contra o Sampaio Corrêa. Confira cotações
- Com "gordura queimada", jogo contra o Sampaio Corrêa é fundamental para o Náutico
O retrospecto do time alvirrubro longe do estádio dos Aflitos é positivo. Em sete jogos disputados longe de casa nessa Segundona, o Náutico soma 3 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Mas a gordura que foi feita nas 16 primeiras rodadas já se foi. A distancia para o 5º colocado, que já foi de mais de sete pontos, hoje é de apenas dois pontos - o CRB tem 28. Por isso a vitória diante dos maranhenses é de extrema importância para não deixar o Coritiba se desgarrar e nem ver os adversários encostarem ainda mais.
REFORÇOS
O Timbu contará com a volta de três titulares importantes que estavam suspensos e não jogaram na derrota do último sábado, (4), frente a equipe do Confiança. Vinicius, Bryan e Camutanga retornam ao time alvirrubro e dão mais opções para o técnico Helio dos Anjos armar o time.
Também pode pintar estreia no jogo de logo mais, Caio Dantas, atacante recém-contratado, pode aparecer no time titular, já que o atacante Guilhermo Paiva acabou não viajando com a equipe para São Luis. Caio Dantas foi o artilheiro da Série B 2020 e é ex jogador da Bolívia Querida.