Hélio dos Anjos ressalta insatisfação com turbulência no Náutico
Tensão aconteceu após duelo contra o Confiança, nos Aflitos, no último domingo
Por Raldney Alves
Além dos resultados negativos dentro de campo, o Náutico passa por uma instabilidade também fora das quatro linhas. Depois da derrota para o Confiança no último domingo (8), integrantes da organizada foram até as proximidades do vestiário alvirrubro e discutiram com atletas e com o treinador Hélio dos Anjos.
Não bastasse isso, o comandante do Timbu também fez críticas públicas aos problemas que o Náutico enfrentou no CT, com uma bomba que acabou queimando, e deixou com que faltasse água na concentração dos jogadores. Dessa forma, se criou uma expectativa para que houvesse uma conversa entre Hélio e a diretoria sobre a situação.
“A não ser uma conversa dentro de campo ontem, que eu tive com o Diógenes e com Gilberto, um dos nossos diretores, nós ainda não tivemos esse tipo de diálogo e não sei se vamos ter”, declarou Hélio.
- Náutico acerta empréstimo com atacante do Santos até o fim da Série B
- Momento do Náutico exige que problemas sejam resolvidos de forma serena
- Hélio dos Anjos projeta melhora do Náutico contra o Sampaio: "Jogo de uma recuperação"
- Ídolo alvirrubro nos anos 80 lança livro sobre sua história na sede do Náutico
Para ele, a principal insatisfação foi a proximidade dos membros da organizada com o vestiário. “Se vai ter (a conversa), é em busca de melhorias no sentido principalmente dos acontecimentos pós jogo, e não posso deixar de externar que esses acontecimentos não me deixaram satisfeito”, completa.
O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (11), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, em São Luís.