Atacante Pipico busca festejar 100 jogos pelo Santa Cruz fazendo gols e comemorando a vitória
Centroavante completa 100 jogos pela Cobra Coral no próximo domingo, ante o Ferroviário
O atacante Pipico completa 100 jogos com a camisa do Santa Cruz no próximo domingo, ante o Ferroviário, no Arruda. No clube desde 2018, o centroavante quer aproveitar esta data da melhor forma possível: com o Tricolor conquistando mais três pontos e ele fazendo gols, assim como foi na última rodada, quando a Cobra Coral venceu o Floresta por 2x0 e venceu a primeira na Série C.
"É um motivo de muita alegria, tô muito feliz. Desde de quando cheguei aqui as coisas aconteceram de uma maneira sobrenatural, onde fui muito feliz. Todos os anos que estive aqui consegui dar o meu melhor e fazer gols, porque é o que eu sei fazer. Então essa marca pra mim é muito gratificante, espero poder fazer gols nesta data e ajudar o Santa Cruz a conseguir mais uma vitória", disse.
- Lateral do Santa Cruz fala sobre a volta do resultado positivo e confiança restabelecida para sair da zona de rebaixamento
- Jurídico do Santa Cruz suspende leilão do Arruda. Veja os valores negociados
- Pipico revela que jogou no sacrífico e comemora primeira vitória do Santa Cruz na Série C: "Nos deu mais confiança"
Na quarta temporada no Santa Cruz, o atacante Pipico já viveu vários lados do mundo da bola. Das alegrias de fazer gols importantes até o jejum em momentos decisivos. Apesar disso, no entanto, os números do jogador são ótimos. Em 99 partidas com a camisa coral, o centroavante marcou 41 vezes, ostentando uma média de 0,41 por jogo.
Lanterna do grupo A da Série C, o Santa Cruz vive uma série de decisões até o fim da temporada. Se vencer o Ferroviário, o Tricolor vai aos nove pontos e, em caso de derrota do Floresta, primeiro time fora da zona de rebaixamento, fica a dois de deixar o incômodo Z2. O duelo entre os nordestinos, inclusive, está marcado para 18h, no Arruda.