CONFIANÇA

Lateral do Santa Cruz fala sobre a volta do resultado positivo e confiança restabelecida para sair da zona de rebaixamento

Lucas Rodrigues foi titular na vitória do Santa Cruz contra o Floresta, no último sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/08/2021 às 8:42
Notícia
X

POR EDUARDO FALCÃO 

Há quanto tempo os jogadores tricolores não tinham uma semana de paz? O resultado positivo contra a equipe do Floresta, no último sábado (7), trouxe a tranquilidade que o elenco precisava e que há tempos não sentia. O último bom resultado conquistado pela equipe coral havia sido no dia 28 de abril, pelo Campeonato Pernambucano, enfrentando a equipe do Retrô.

De lá pra cá, o Santa Cruz amargou uma série de 13 jogos sem saber o que é vencer. Foi o primeiro triunfo tricolor nesta Série C e também a primeira vitória sob o comando do técnico Roberto Fernandes, que até então somava 2 empates e 5 derrotas à frente da equipe.

O bom resultado obtido fez com que os jogadores mudassem a mentalidade e acreditassem ainda mais na fuga da zona do rebaixamento. Segundo o lateral Lucas Rodrigues, o grupo não merece a situação que está passando e a busca pelos resultados positivos vai continuar.

"Estamos trabalhando forte na semana, para que no domingo contra o Ferroviário possamos sair com o resultado positivo e os três pontos". O lateral também afirmou que "a vitória é muito importante para ganharmos confiança, não só para mim, mas para todos que vem jogando", complementou.

O tricolor do Arruda se encontra atualmente na 10ª colocação, com seis pontos, a cinco de sair da zona de rebaixamento. No domingo, encara a equipe do Ferroviário no Estádio José do Rego Maciel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor