série a

"Minhas condições ainda não são as melhores, mas estou feliz por estar em campo", diz Hernanes sobre sua estreia pelo Sport

Jogador atuou por aproximadamente 40 minutos na derrota por 2x0 para o Flamengo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 15/08/2021 às 18:17 | Atualizado em 15/08/2021 às 18:27
Notícia
X

A tão esperada estreia de Hernanes no Sport, enfim, aconteceu. Foi aos 10 minutos do segundo tempo da partida contra o Flamengo que o meia entrou em campo pela primeira vez defendendo o rubro-negro pernambucano. 

O camisa 08 foi bem participativo, dando mais qualidade ao passe do Leão, além de também colaborar na parte defensiva, fazendo alguns desarmes. O profeta teve uma finalização, quando arriscou uma falta direto no gol, que foi defendida pelo goleiro Diego Alves.

"Estou muito feliz de estar em campo novamente. Feliz do Sport ter aberto as portas e ter me dado essa oportunidade. Tive uma semana só de treinos, então minhas condições ainda não são as melhores. Mas estou feliz de estar em campo, de poder fazer o meu trabalho, aquilo que amo. E pra um clube que é do meu coração", comentou Hernanes em entrevista à TV Globo.

Sem tempo para lamentar, o meia já projeta o próximo confronto, que terá um gosto especial para o jogador. O duelo será contra o seu ex-clube, o São Paulo, próximo domingo (22), na Ilha do Retiro.

"O resultado não foi o esperado, num campo difícil, contra um adversário difícil. Agora é levantar a cabeça e voltar pra Recife com este gosto amargo, mas já a partir de terça-feira, trabalhar pensando no próximo jogo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor