Em busca da reação

Meia do Santa Cruz reconhece que time precisa dar "algo mais" para vencer a Jacuipense

Tarcísio analisou o momento difícil que vive o tricolor e ressaltou o peso que tem o próximo jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/08/2021 às 17:45
Notícia
X

Por Raldney Alves

Em meio a uma fase muito complicada na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz enfim, conquistou a primeira vitória na competição. Foi na 11ª rodada, diante do Floresta, fora de casa. Depois do bom resultado, se criou uma expectativa para um novo triunfo no jogo seguinte, mas o Tricolor empatou no Arruda com o Ferroviário por 0x0.


Ainda na lanterna da Terceirona, com sete pontos, a Cobra Coral tem pela frente um confronto direto na competição, a 9ª colocada Jacuipense, que tem 10 pontos. Para o meia Tarcísio, contratado em julho pelo Santa, esse jogo é encarado como uma decisão.


"É um jogo muito importante pro clube, pra nós jogadores, para a comissão técnica, para a torcida, enfim. É um jogo que vai dizer muito para a nossa sequência no campeonato, então nós temos que entrar muito focados", afirma.


Tarcísio também destacou a necessidade do elenco mostrar algo a mais do que foi mostrado até agora na competição para triunfar na partida. "Vai ser um jogo muito difícil, mas nós temos que dar um algo mais na segunda-feira, nos esforçar um pouquinho mais, se concentrar mais, enfim, a gente tem que sair com a vitória, respeitando, claro, o adversário, mas temos que buscar essa vitória", completa.

O JOGO

De fato, a partida é de suma importância para o Santa Cruz. A cinco pontos de deixar a zona de rebaixamento, caso vença a Jacuipense, o tricolor já sai da lanterna da competição. Um outro jogo que interessa ao tricolor é Botafogo-PB x Floresta. O Floresta é o primeiro fora do Z2, com 12 pontos.

Jacuipense x Santa Cruz se enfrentam na próxima segunda-feira (23), às 20h, no Estádio Barradão, em Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor