Cobra Coral

"Foi determinante", afirma Roberto Fernandes sobre arbitragem do empate entre Santa Cruz e Jacuipense

Tricolor do Arruda dominou o adversário no primeiro tempo, mas não aproveitou para construir uma grande vantagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/08/2021 às 23:29
Notícia
X

Depois do empate com a Jacuipense, nesta segunda-feira, o técnico Roberto Fernandes não escondeu a chateação com o trio de arbitragem que comandou o jogo. Ele frisou que o Santa Cruz foi prejudicado na partida e poderia ter saído com a vitória no confronto válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A queixa do treinador coral gira em torno de uma falta que originou o lance do gol do adversário e um pênalti marcado no atacante Pipico quando o placar estava 1x1.

"Se não tivesse pergunta a respeito da arbitragem, eu não iria comentar. Se não fica com cara de choro, desculpa, mas é uma vergonha o que vem acontecendo. É como se alguns árbitros apitassem o jogo do Santa Cruz sem saber a tradição e o peso que o clube tem no futebol nacional. Hoje foi determinante. O gol de empate da Jacuipense não foi falta e o pênalti em Pipico foi pênalti", afirmou.

LEIA MAIS

Confira a classificação atualizada da Série C e a posição do Santa Cruz na tabela

Escrete na Rede estreia com sucesso nos canais digitais da Rádio Jornal 

Santa Cruz empata com a Jacuipense e se afunda cada vez mais na lanterna do Grupo A da Série C

Veja as escalações de Jacuipense x Santa Cruz e a transmissão da Rádio Jornal em novo estúdio

"O Santa Cruz vem sendo competitivo, tivemos várias oportunidades, pressionamos o adversário, mas o resultado não ajuda de novo. Não é falta de desempenho. A situação está cada vez mais difícil mesmo. o resultado não reflete o desempenho das duas equipes", completou o comandante tricolor.

O árbitro do jogo entre Jacuipense e Santa Cruz foi Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal. Os assistentes foram Lucas Costa Modesto e Leila Naiara Moreira da Cruz, do mesmo local. 

Agora, com a situação cada vez mais difícil, Roberto Fernandes ressaltou que o Santa Cruz precisa pensar jogo a jogo. O Tricolor do Arruda está afundado na lanterna do Grupo A da Série C com oito pontos. O Altos é o primeiro time fora da degola com 14, seis a mais que a Cobra Coral. O próximo jogo é um confronto duríssimo, contra o Volta Redonda, na próxima segunda-feira, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor