GOLEIRO

Jordan vê evolução do time do Santa Cruz e acredita que cenário crítico ainda pode ser revertido

O Santa Cruz ocupa a lanterna do Grupo A da Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 26/08/2021 às 18:35 | Atualizado em 26/08/2021 às 19:08
Notícia
X

A trajetória do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro de 2021 tem sido dramática. Com apenas uma vitória na conta e ocupando a lanterna do Grupo A com oito pontos conquistados, o tricolor agoniza e vê a porta de saída para a quarta divisão cada dia maior. Mas enquanto há chances matemáticas é preciso brigar para reverter o cenário. Ainda que discretamente, a equipe demonstrou evolução nas últimas três rodadas. É nisso, inclusive, que o goleiro Jordan tem colocado esperança. Ele acredita que a equipe de fato melhorou e que ainda dá para mudar a situação. 

A primeira vitória do Tricolor do Arruda aconteceu na 11ª rodada, sobre o Floresta, por 2x0. Nas duas rodadas seguintes, empatou em 0x0 com o Ferroviário e em 1x1 com o Jacuipense, pelas 12ª e 13ª rodada respectivamente. 

"É nítida a nossa evolução em campo nesses três últimos jogos. Tanto que foram três jogos e apenas um gol sofrido, então isso dá ainda mais chance para a gente. E é aí que a gente acredita e confia ainda mais no nosso trabalho porque a gente sabe que está evoluindo e tem tudo para conseguir sair dessa situação, que é o mais importante para a gente conseguir brigar durante todos os jogos para deixar o nosso melhor lá dentro e sair da zona de rebaixamento", disse o goleiro coral. 

O Santa está na 10ª colocação do seu grupo e conquistou oito pontos em 13 rodadas. Tem seis pontos a menos que o Altos, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 14 pontos, no oitavo lugar. A equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes volta a jogar na próxima segunda-feira (30), contra o Volta Redonda, no estádio do Arruda, às 20h, fechando a 14ª rodada. 

"A gente está vindo de uma grande evolução. Agora contra o Volta Redonda vai ser o jogo da nossa vida, onde a gente tem que ir em busca dos três pontos que vão ser muito importantes para a gente dar sequência no trabalho", completou Jordan. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor