MERCADO AQUECIDO

Cristiano Ronaldo pode retornar a ex-clube ainda nesta janela

Com Manchester City fora da corrida, o português pode retornar a clube em que se tornou ídolo

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 27/08/2021 às 12:28 | Atualizado em 27/08/2021 às 18:08
Notícia
X

Atualizada às 13h15.

Livre para negociar com outros clubes, o português Cristiano Ronaldo chegou a ser especulado no PSG e chegou a rumores de que havia acertado verbalmente com o Manchester City. O destino do atacante realmente foi a cidade inglesa, mas o lado vermelho dela.

O Manchester United - clube em que Ronaldo defendeu e foi multicampeão entre os anos de 2003 e 2009 - entrou na disputa pelo atleta e oficializou o atacante na tarde desta sexta-feira (27).

Segundo o correspondende italiano da Juventus do portal Goal, Romeo Agresti, o acordo entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United estava praticamente fechado já pela manhã. Ainda segundo o jornalista Samuel Luckhurst, do portal Manchester Evening News, o ex-técnico Alex Fergurson, uma das lendas dos Diabos Vermelhos, conversou com Ronaldo nesta sexta-feira (27).

>> Anunciado pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo fracassou ou não na Juventus? Veja os números

Já segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Manchester City estava próximo de um acerto, mas acabou desistindo da corrida. Romano também fala da proximidade do acerto com o United, faltando a recisão oficial com a Juventus. Um contrato até 2023 também foi acordado com o empresário do atleta, Jorge Mendes.

A ligação entre o atleta português e o United é especial. O atacante recebeu sua primeira Bola de Ouro ainda defendendo o Manchester United em 2008, antes de se transferir para o Real Madrid. Além disso, conquistou a Liga dos Campeões com os Diabos Vermelhos na mesma temporada em que foi premiado como melhor do mundo (2007/08).

Análise dos grupos, favorito ao título e palpites para a UEFA Champions League 2021/2022: Confira o Liga do Escrete desta semana

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor