TRICOLOR DO ARRUDA

"Vamos tirar o Santa Cruz dessa situação", garante Maycon Lucas, apontando evolução da equipe

O volante comentou ainda sobre a partida contra o Volta Redonda, no Arruda, na próxima segunda-feira (30), e disse que o time chega concentrado para a disputa.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 28/08/2021 às 11:08
Notícia
X

O volante tricolor Maycon Lucas afirmou que o futebol do Santa Cruz está começando a apresentar uma evolução graças ao empenho dos atletas. A declaração foi dada nessa sexta-feira (27), em entrevista coletiva na sede do clube. Ainda segundo o jogador, o elenco tem se esforçado para “tirar o Santa dessa situação”. Ele comentou ainda sobre a partida contra o Volta Redonda, no Arruda, na próxima segunda-feira (30), e disse que o time chega concentrado para a disputa.

"É gratificante ter uma evolução, não apenas pessoal, mas no grupo, no geral. É possível ver a evolução de cada um, porque estamos em prol de livrar o time. Cada um vem treinando e se aprimorando para sairmos desta situação o mais rápido possível. Aí, consequentemente, vem a evolução, o equilíbrio. Vamos caminhar para coisas melhores e tirar o Santa dessa situação", pontuou o volante.

De acordo com Maycon Lucas, o elenco tricolor sabe da delicada situação enfrentada pelo Santa Cruz, mas isso não tem abalado a confiança dos atletas, que chegam a partida contra o Volta Redonda, na segunda-feira (30), no Arruda, concentrados e dispostos a conquistar a vitória diante do time do Rio de Janeiro.

"O que mais acontece aqui no vestiário é comunicação, porque a gente sabe do peso da camisa do Santa Cruz, que não deveríamos estar vivendo este momento que estamos hoje, mas a concentração que os meus companheiros passam no vestiário é a melhor”, disse ele. “O pensamento é de buscar a vitória na segunda-feira e tirar o time dessa situação. Porque o torcedor apoia, todo mundo está apoiando e aqui também não tem dúvida nenhuma, não. Vamos buscar sair dessa situação, urgente", emendou.

Confiança da comissão técnica

A evolução dos atletas, na avaliação de Maycon, tem garantido a confiança da comissão técnica neles. "A comissão passa uma segurança muito boa, não só para mim, mas para todos os atletas. Fiquei ausente de um jogo por conta da suspensão, mas os meninos entraram bem no meu lugar e justamente comecei a treinar cada dia melhor”, afirmou o volante. “Porque se eles treinam melhor, automaticamente aumenta o nível e eu fico muito feliz de estar podendo viver uma crescente boa. Infelizmente o resultado não está chegando, mas a equipe segue em busca e vai acontecer", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor