OPINIÃO

Sport x Chapecoense: empate por 0x0 foi uma ducha de água fria nos rubro-negros

O clube fez tudo para o novo treinador, o paraguaio Gustavo Florentín, assumisse com o ambiente de vitória.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 29/08/2021 às 8:24
Notícia
X

Uma verdadeira ducha de água fria. Foi assim que caiu na Ilha do Retiro o empate por 0x0 do Sport com a Chapecoense no sábado (28), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube fez tudo para o novo treinador, o paraguaio Gustavo Florentín, assumisse com o ambiente de vitória. O jogo era propício para isso, afinal o adversário seria o lanterna da competição.

Só que não foi bem assim que aconteceu. O Sport não saiu de um empate sem gols, aumentando ainda mais a preocupação da torcida. E olhe que a Chape teve chance da ganhar o jogo, o que seria sua primeira vitória neste Brasileirão.

Florentín desembarcou de manhã e viu o jogo na Ilha. E deve ter percebido que o time apresenta problemas em todos os setores. Sem Thyere, o garoto Pedro Henrique foi uma lástima. No meio, apesar de Thiago Neves ter aparecido mais do que em outros jogos, falta mais criação - TN30 ainda foi expulso. No ataque, a seca de gols continua. E com três garotos na frente, Gustavo, Mikael e Cristiano, tropeçando em alguns fundamentos.

A situação é difícil. O Sport tem 16 pontos, que o obriga a melhorar muito o rendimento no segundo turno. Missão para o paraguaio, que teve um pouco de noção na prática do que lhe espera.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor