SÉRIE C

Recuperado de lesão, Wallace Pernambucano volta a ser titular no Santa Cruz; veja escalações e a transmissão da Rádio Jornal

Wallace fará dupla de ataque com Pipico na partida contra o Volta Redonda

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 30/08/2021 às 19:15 | Atualizado em 30/08/2021 às 19:42
Notícia
X

Recuperado de uma lesão na região posterior da perna, Wallace Pernambucano voltou a ser relacionado e será titular do Santa Cruz diante do Volta Redonda na noite desta segunda-feira (30). O atacante foi vetado pelo departamento médico no dia 10 de julho, às vésperas da partida contra o Altos-PI na Série C do Campeonato Brasileiro.

 

A última partida feita pelo atleta foi no dia 3 de julho, na derrota do Santa Cruz para o Paysandu por 2x1 no Arruda. Essa foi uma das três partidas que o atacante jogou com a camisa Coral nesta Série C. Mesmo chegando com os status de solução para o ineficiente setor ofensivo Tricolor, após marcar 14 gols em 16 jogos com o América-RN na temporada, Wallace pouco influenciou diretamente.

O gol do Santa Cruz na derrota contra o Paysandu, inclusive, aconteceu após Pipico entrar no lugar de Wallace aos 35 do segundo tempo para balançar as redes.

A lesão sofrida no mês de julho não foi a primeira do atacante enquanto atleta do Santa Cruz. Assim que chegou, no início de junho, havia a esperança dele estrear já na segunda rodada da Série C, diante do Floresta-CE, mas acabou ficando de fora de última hora por uma lesão na coxa. Wallace acabou estreando apenas diante da Jacuipense, na 4ª rodada, e também foi titular nas 5ª e 6ª rodadas, contra o Volta Redonda-RJ e Paysandu, respectivamente.

Escalações:

Santa Cruz 

Dois jogadores estão no DM e não poderão ser acionados por Roberto Fernandes. É o caso do lateral Weriton, que apresentou um edema muscular. Além dele, o meia-atacante Lelê segue em recuperação de uma fratura na região do tórax.

Volta Redonda

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor