VITÓRIA CORAL

Veja os gols de Santa Cruz 2x1 Volta Redonda pela Série C

O Santa Cruz derrotou o Volta Redonda, em jogo realizado no Arruda, e segue com chances de escapar do rebaixamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 30/08/2021 às 22:49 | Atualizado em 30/08/2021 às 22:52
Notícia
X

O Santa Cruz voltou a vencer em casa depois de 140 dias. Na noite desta segunda-feira (30), a equipe coral derrotou o Volta Redonda por 2x1 e segue sobrevivendo na Série C do Campeonato Brasileiro. O tricolor continua na lanterna do Grupo A, mas chegou a 11 pontos, diminuindo a diferença de pontos para o Jacuipense, que é o 9º colocado, com 12 pontos. O primeiro time fora do Z2 é o Altos, no oitavo lugar com 15 pontos. 

>> Santa Cruz bate o Volta Redonda, volta a vencer no Arruda após cinco meses e segue respirando na luta contra o rebaixamento

>> Jogador do Volta Redonda machuca região delicada e deixa jogo contra o Santa Cruz de ambulância; veja vídeo

>> "Negócio de louco", diz Roberto Fernandes sobre jejum de vitórias do Santa Cruz no Arruda

A partida foi equilibrada e custou muito esforço do time comandado por Roberto Fernandes para garantir a vitória. O Santa saiu na frente com um gol de Pipico, aos 11 minutos. O atacante aproveitou uma falha da defesa do Volta Redonda e fez o primeiro gol do jogo. Na segunda etapa, os cariocas reagiram e, aos 27 minutos, empataram o jogo. Mas era dia de vitória coral. Aos 35 minutos, após uma cobrança de escanteio, Breno Calixto subiu e desempatou o jogo. 

Veja os gols:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor