Jogador do Volta Redonda machuca região delicada e deixa jogo contra o Santa Cruz de ambulância; veja vídeo
O Tricolor do Arruda empatou no primeiro turno com o time carioca no Rio de Janeiro
O atacante carioca MV levou a pior em uma dividida com o meia coral Tarcísio no primeiro tempo de Santa Cruz x Volta Redonda, nesta segunda-feira, no Arruda, em partida válida pela 14ª rodada da Série C. A chuteira do jogador tricolor acabou a atingindo o saco escrotal do adversário. Assim, ele acabou precisando deixar o campo na ambulância e foi levado para o hospital por causa da necessidade de levar pontos na região cortada.
LEIA MAIS
> Diretor de marketing do Santa Cruz, Felipe Marenas é mais um a deixar o clube
> "Negócio de louco", diz Roberto Fernandes sobre jejum de vitórias do Santa Cruz no Arruda
Com a saída da ambulância, o segundo tempo de Santa Cruz x Volta Redonda começou com um pequeno atrasou. O duelo só foi reiniciado após a chegada de um novo veículo hospital. Veja abaixo o vídeo do acontecimento no canal Dazn.
CONFIRA A CENA
O JOGO
Respira fundo o torcedor coral. Na noite desta segunda-feira (30), o Santa Cruz venceu o Volta Redonda por 2x1, em jogo realizado no estádio do Arruda, pela 14ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O tricolor não vencia em casa há cinco meses.
O Santa Cruz sobrevive na competição, mas a vitória ainda não foi suficiente para tirar a equipe do Z2. A equipe coral chegou a 11 pontos e continua na lanterna do Grupo A, com um ponto a menos que o Jacuipense, que com 12 pontos é o 10º colocado. O Altos, primeira equipe fora da zona, tem 15 pontos.