Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

arruda

Santa Cruz tem duas baixas, uma por lesão e outra por saída do elenco

Elias Carioca se lesionou e Madson retornou ao Corinthians.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 01/09/2021 às 11:35
DIVULGAÇÃO: SANTA CRUZ
Elias Carioca está fora do restante da Série C. - FOTO: DIVULGAÇÃO: SANTA CRUZ
Leitura:

O Santa Cruz tem duas baixas para o jogo contra o Paysandu, próximo domingo, pela Série C. A primeira delas é o atacante Madson, que foi desligado do elenco. O jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Corinthians, foi solicitado de volta pelo Timão. Ele será negociado com um time do exterior.

 

O segundo desfalque é do também atacante Elias Carioca. No treinamento da última terça-feira, o jogador sofreu um entorse e após exame de imagem, foi constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior. Ele passará por cirurgia e está fora do restante da disputa da Série C.

 

Sobre o meia Tarcísio, que também foi submetido a exame, não teve constatada fratura no pé. O jogador segue em recuperação da pancada sofrida na partida com o Volta Redonda e deve ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes em breve.

O Santa Cruz está invicto há quatro partidas no Campeonato Brasileiro e segue na luta para escapar do rebaixamento. Restando quatro rodadas para o fim da terceirona, os tricolores precisam vencer todos os seus jogos, mas podem ter a vida facilitada se Altos, Jacuipense e Floresta tropeçarem.

Comentários

Últimas notícias