SÉRIE C

Roberto avalia retorno de Wallace à titularidade do Santa Cruz: "acima das minhas expectativas"

Titular na vitória dessa segunda-feira (30), Wallace Pernambucano não atuava em campo desde o dia 3 de julho por causa de uma lesão

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 01/09/2021 às 8:40
Notícia
X

De volta à titularidade do Santa Cruz após quase dois meses em recuperação de uma lesão na perna, o atacante Wallace Pernambucano agradou os olhos do técnico Roberto Fernandes na vitória por 2x1 diante do Volta Redonda-RJ, nessa segunda-feira (30). 

"Voltou acima das minhas expectativas. Fez um primeiro tempo muito bom. E o Wallace tem uma característica de jogo que é muito diferente do Pipico, muito diferente do Bruno Moraes, do próprio Léo Gaúcho, então ele me dá uma alternativa de jogo que passa a ser mais uma variação que a gente possa ter nas nossas mãos nessa reta final", ressaltou o técnico Tricolor.

Antes da partida dessa segunda, Wallace Pernambucano havia atuado pela última vez apenas no dia 3 de julho, na derrota do Santa Cruz diante do Paysandu por 2x1. Às vésperas da partida diante do Tombense, no dia 10 de julho, o atacante foi vetado pelo departamento médico e passou as últimas semanas em recuperação.

 

A lesão sofrida no mês de julho não foi a primeira do atacante enquanto atleta do Santa Cruz. Assim que chegou, no início de junho, havia a esperança dele estrear já na segunda rodada da Série C, diante do Floresta-CE, mas acabou ficando de fora de última hora por uma lesão na coxa. Wallace acabou estreando apenas diante da Jacuipense, na 4ª rodada, e também foi titular nas 5ª e 6ª rodadas, contra o Volta Redonda-RJ e Paysandu, respectivamente.

Wallace agora busca manter sequência de jogos nesta reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, diante do Paysandu no Estádio Curuzu, em Belém-PA. Contando com o confronto diante da equipe paraense, faltam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor