Leão

Sport ganha dois reforços para encarar o Internacional pelo Brasileirão

O time rubro-negro entra em campo na próxima segunda-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/09/2021 às 16:19 | Atualizado em 07/09/2021 às 18:18
Notícia
X

O técnico Gustavo Florentín ganhou duas boas notícias, nesta terça-feira, na reapresentação dos jogadores do Sport. O zagueiro Rafael Thyere e o atacante Everaldo treinaram normalmente e podem enfrentar o Internacional na próxima segunda-feira. Eles estavam em recuperação no departamento médico. 

LEIA MAIS

Maílson celebra estatísticas que o colocam como um dos melhores da Série A e projeta arrancada do Sport no returno

Troca de cadeiras, melhorias nos banheiros, pintura e mais: VP de patrimônio do Sport detalha reforma necessária na Ilha do Retiro

Meia do Sport, Hernanes viraliza nas redes sociais após ser parado em blitz da Lei Seca; veja o vídeo

Rafael Thyere tinha lesionado o tendão de Aquiles, enquanto Everaldo reclamava de dores no joelho. Por outro lado, o volante Zé Welison e o meia Gustavo ainda são dúvidas. De acordo com comunicado emitido pelo Leão, eles irão realizar exames de imagem na tarde desta quarta-feira. 

Zé Welison sofreu um trama no ombro na partida de domingo contra o Athletico-PR. Já Gustavo se queixou de dores na coxa no aquecimento da partida. 

Outra peça que ficará à disposição de Florentín é o meia Thiago Neves. Ele foi expulso diante da Chapecoense e cumpriu suspensão na última rodada. Vale lembrar ainda que no próximo jogo o também meia Hernanes desfalca o Leão pelo mesmo motivo.

O Sport encara o Internacional, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro se reapresentou nesta terça-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor