Profeta

Meia do Sport, Hernanes viraliza nas redes sociais após ser parado em blitz da Lei Seca; veja o vídeo

O experiente jogador foi expulso no último jogo do Leão contra Athletico-PR

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/09/2021 às 1:26 | Atualizado em 07/09/2021 às 1:33
Notícia
X

O meia Hernanes viralizou nas redes sociais, no fim da noite dessa segunda-feira, após ser parado em uma blitz da Lei Seca no Recife. Em vídeo publicado na conta pessoal no Instagram (veja no fim da matéria), ele relacionou o fato com o "momento profético" da semana passada e a expulsão no jogo de domingo do Sport contra o Athletico-PR. Além disso, contou que foi reconhecido, mas, naturalmente, precisou realizar o teste do bafômetro. 

LEIA MAIS

Desabafo: Hernanes critica arbitragem e faz apelo à CBF após expulsão em Athletico-PR x Sport

Números mostram que Mailson é um dos principais destaques do Sport no Brasileirão

Volante do Sport, Zé Welison sofre trauma no ombro e será reavaliado pelo departamento médico

Florentín afirma que o Sport merecia a vitória diante do Athletico-PR pelo Brasileirão

Confira a classificação atualizada do Brasileirão e a posição do Sport na tabela

"Ontem (domingo), aconteceu o problema que todos sabem. Fui expulso, quase nunca fui expulso na minha carreira, e hoje (segunda-feira), justamente hoje, olha o que aconteceu: fui parado na blitz. Pois é, só pra confirmar o momento profético da semana passada", afirmou.

"Como falei, 'aquilo que você interage é aquilo que você vai manifestar na sua vida. Ontem, interagi com isso, me rebelei contra uma autoridade. E, hoje, estava passando (na rua) e o cara me acena para eu parar. Me reconhece, mas falou que tinha que fazer o teste. Quando a gente está com consciência limpa, a gente não teme. A vida é engraçada", completou o "Profeta". 

De forma irreconhecível, o meia Hernanes foi expulso no segundo tempo do empate do Sport contra o Athletico-PR, domingo, na Arena da Baixada. Pendurado com um cartão amarelo, ele extrapolou nas reclamações com o árbitro alagoano Dênis Serafim, tomou o segundo amarelo e, consequentemente, foi expulso.

A delegação do Sport retornou ao Recife, nessa segunda-feira, após o empate com o Athletico-PR. Na manhã desta terça-feira, os jogadores rubro-negros iniciam a preparação para o próximo jogo contra o Internacional, segunda-feira (13), na Ilha do Retiro.

CONFIRA O VÍDEO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor