SPORT

Sabino fala sobre a importância de poder atuar todos os 19 jogos e ajudar a equipe do Sport nesse primeiro turno

O zagueiro do Leão é um dos destaques do time na Série A do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/09/2021 às 18:14 | Atualizado em 09/09/2021 às 13:54
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

Mesmo com o time na zona da degola, o setor defensivo do Sport tem se sobressaído como um fator positivo. O time Rubro Negro disputou as 19 partidas do primeiro turno da Série A 2021 e tem a segunda defesa menos vazada do campeonato, fica atrás apenas do sistema defensivo do time do Atlético-MG. O nome do zagueiro Sabino é de fundamental importância para esse feito. O jogador atuou todos os 19 jogos da equipe e em nove ocasiões a zaga do Sport não foi vazada.

De acordo com o SofaScore, o zagueiro do Leão da Ilha teve 99 cortes, 22 interceptações e nenhum erro defensivo grave ao longo do primeiro turno do campeonato.

"Fico feliz de jogar todos os jogos, acho que o jogador trabalha pra isso. Sabemos que a nossa vida é meio difícil, por conta de lesões, cartões, ainda mais na minha posição como zagueiro. Fazer bons números, é pra isso que eu trabalho, mas tem que ser um coletivo, e nosso coletivo não está bom. Temos muito que melhorar para que possamos alcançar nossos objetivos, só que para passar pelo coletivo precisa fazer o individual, e eu fico feliz de está fazendo meu individual bem", finalizou.

O próximo jogo da equipe Rubro Negra é diante do bom time do Internacional. Se tudo correr bem, Sabino será titular mais uma vez. O defensor que ficou conhecido por fazer alguns gols na sua última passagem pelo Coritiba, fala sobre a importância de também ajudar lá na frente: "Espero poder contribuir no ataque, é uma coisa que está faltando, que eu também sinto falta, poder fazer gol e ajudar a equipe. Eu espero melhorar cada dia mais para dar meu máximo pelo Sport", afirmou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor