Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

lembrança

Danny Morais visita concentração do Peru para buscar presente de ex-companheiro do Santa Cruz; entenda

O meia João Paulo, que jogou com Danny em 2015 e 2016 mandou uma camisa do time que está atuando nos Estados Unidos.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 09/09/2021 às 10:03
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Postagem de Danny Morais - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Leitura:

Parceiros de Santa Cruz, o meia João Paulo e o ex-zagueiro Danny Morais mantêm a amizade que construíram quando jogaram juntos entre 2015 e 2016. Hoje atuando na MLS, a liga americana de futebol, o João deu um jeitinho de mandar um presente mais do que especial para Danny. 

Com a delegação do Peru vindo ao Recife para enfrentar o Brasil na Arena de Pernambuco, o meia enviou uma camisa do seu time, o Seattle Sounders, através do atacante Rui Dias, que joga com ele nos Estados Unidos. Danny Moraes foi ao hotel em que os peruanos estão hospedados, em Boa Viagem, e recebeu a recordação.

A camisa roxa é uma edição limitada, que homenageia Jimi Hendrix, dito por muitos como o melhor guitarrista da história, e nascido em Seattle, cidade do time que João Paulo atua. Na parte de trás, está o nome de João Paulo e o número 6, que ele veste na MLS.

"A camiseta do Seattle Sounders é sensacional. Sem duvidas, uma das mais bonitas que eu já ganhei.? Mas não é sobre camiseta;? é sobre amizade", escreveu Danny Moraes.

Comentários

Últimas notícias