DIGITAL INFLUENCER

Missão cumprida: Ney Silva faz sucesso com jogadores da seleção brasileira

O digital influencer pernambucano estava na cola da seleção desde que a delegação desembarcou no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 08/09/2021 às 19:36 | Atualizado em 08/09/2021 às 23:32
Notícia
X

A saga do digital influencer pernambucano Ney Silva para falar com os jogadores da seleção brasileira começou na madrugada desta quarta-feira (8), quando a delegação desembarcou no Recife - o Brasil enfrenta o Peru, na próxima quinta-feira (9), às 21h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena de Pernambuco. Ao longo do dia, Ney ficou em um prédio  na frente do hotel Gran Mercure, onde a seleção está hospedada, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e, no fim das contas, acabou conseguindo atenção dos atletas da Canarinho. 

Em uma transmissão ao vivo feita em seu perfil no Instagram, o famoso narrador dos jogos de várzea mostrou em tempo real a interação com os jogadores na live e também pessoalmente, ainda que de maneira breve. Durante a tarde, o meia Daniel Alves foi falar com Ney Silva e deu um boné autografado de presente para o influencer. Além de Dani Alves, Matheus Cunha e Arana também foram falar com ele pessoalmente. 

Nos stories, Ney também compartilhou print de conversas com alguns jogadores. Nas conversas, os atletas diziam que gostariam muito de poder tirar foto com os torcedores e que ama o Nordeste. Além disso, os jogadores que falaram pessoalmente com Ney Silva também entraram na live que ele fazia no Instagram - o meia Richarlison não interagiu pessoalmente, mas também marcou presença na transmissão ao vivo. Um dos pontos altos da tarde de Ney Silva ficou por conta de outro Ney. O atacante da seleção e do PSG, Neymar, que é seguidor de Ney Silva, também mandou um alô para o influencer. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor