série b

Veja o que pode acontecer com o Náutico dependendo do resultado do jogo contra o Vila Nova nesta sexta

Timbu precisa ficar de olho em outras equipes para voltar a se reaproximar do G4.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 09/09/2021 às 13:45
Notícia
X

Em oscilação na Série B, após liderar o campeonato por 14 rodadas, o Náutico vive uma rotina de ficar com a calculadora na mão para retornar ao G4 do Brasileirão. O Timbu enfrenta o Vila Nova nesta sexta-feira (10), fora de casa, e mesmo com a vitória ainda não retorna ao pelotão de acesso à primeira divisão.

Com 35 pontos somados e ocupando a 7ª colocação, os alvirrubros vencendo iriam a 38 pontos, mesma pontuação do Botafogo. Os cariocas, no entanto, superam os pernambucanos no número de vitórias. Conseguindo os três pontos, porém, o time do técnico Marcelo Chamusca ultrapassa o Avaí e Guarani, respectivos 5º e 6º colocados.

Em caso de derrota, o Náutico precisa olhar para o retrovisor pois cairá para a 8ª posição de qualquer forma. É que Sampaio Corrêa e Operário se enfrentam nesta rodada e estão bem atrás do Náutico. Alguma das equipes pontuará e ultrapassará o Timbu. Considerando o empate, os alvirrubros só caem para o oitavo lugar se o Sampaio Corrêa vencer o Operário.

O momento do Náutico não é dos melhores. A última partida da sequência de 14 jogos invictos aconteceu em 24 de julho, quando empatou em 1x1 com o Brusque. Desde então, foram cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor