Cidade natal

Tite revela emoção de membro pernambucano da comissão técnica do Brasil com carinho da torcida no Recife; veja o vídeo

Seleção brasileira enfrenta o Peru, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/09/2021 às 5:04
Notícia
X

O técnico Tite revelou que um membro em especial da comissão técnica da seleção brasileira se emocionou com o carinho da torcida no Recife. Ele contou que o analista de desempenho e observador técnico, Raony Thadeu, é pernambucano e compartilhou com todo o staff a lembrança de quando assistia aos jogos do Brasil na cidade natal ao lado do pai. O treinador ainda lamentou a ausência de público no jogo contra o Peru, mas tratou com naturalidade as medidas restritivas contra a pandemia da covid-19.

LEIA MAIS

Veja as imagens do treino da seleção brasileira na Arena de Pernambuco

"Que recepção de Recife", afirma Neymar; veja o que disse o craque do Brasil

Neymar, Gabigol, Everton Ribeiro e muito mais: seleção brasileira faz a festa da torcida no hotel em Recife

Saiba por que não haverá público no jogo Brasil x Peru, na Arena de Pernambuco

Tite lamenta ausência da torcida no jogo entre Brasil x Peru e enaltece carinho da torcida de Pernambuco

"Me senti abraçado e gostaria de abraçar. Sinta-se abraçado, torcedor de Pernambuco. Na nossa comissão, o Raony, que é natural daqui, se emocionou vendo o vídeo (do carinho da torcida no Recife). Ele, que em sua história, assistia aqui aos jogos da seleção brasileira ao lado do pai. Sabe o quanto de emoção gera esse momento. Ele nos transmitiu isso", afirmou o técnico.

"Tenham certeza que queríamos abraçar todos. Na saída do hotel, tinha uma senhora, com uma menininha, que tive a possibilidade de abraçar. Com um pouquinho de distância, mas com máscara, uma forma de retribuir um pouco o carinho que temos recebido de Pernambuco. Esse é o meu respeito. A nossa consideração", completou Tite, em entrevista coletiva, na véspera da partida.

A torcida brasileira "abraçou" a seleção brasileira desde o desembarque na madrugada dessa quarta-feira. Mesmo com as medidas restritivas, os torcedores estiveram na área externa da concentração do Brasil, em um hotel, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

>> Seleção brasileira encerra preparação para encarar o Peru na Arena de Pernambuco; veja o último treino

Por causa da pandemia da covid-19, o Governo de Pernambuco não liberou a presença de público no estádio. Até mesmo de convidados. Na semana passada, em entrevista coletiva, a secretária executivo de Desenvolvimento do Estado, Ana Paula Vilaça, exaltou os protocolos criados para receber o jogo. Porém, sem nenhum tipo de público presente na Arena.

O Brasil enfrenta o Peru, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Essa é a última Data Fifa da seleção brasileira no mês de setembro. Antes, o time do técnico Tite venceu o Chile, em Santiago, e teve polêmico clássico contra a Argentina, em São Paulo.

CONFIRA A FALA DO TÉCNICO TITE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor