Neymar debocha das críticas após vitória do Brasil: "Gordinho bom de bola"
O craque da Canarinho marcou o segundo gol do triunfo em cima do Peru
Por meio das redes sociais, o atacante Neymar debochou das críticas em torno da sua forma física nas últimas semanas. Os questionamentos sobre o condicionamento dele começaram após a vitória recente em cima do Chile. Nesta quinta-feira, depois do triunfo diante do Peru, na Arena de Pernambuco, o craque da seleção brasileira chegou a dizer que não era respeitado por alguns membros da imprensa.
LEIA MAIS
"Gordinho bom de bola. Respeita o pai", escreveu Neymar, em publicação no Instagram. Ele foi um dos autores dos gols marcados em cima do Peru. Assim, se tornou o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias. O feito também foi comemorado pelo atacante.
Neymar chegou a 69 gols em 113 jogos pela seleção brasileira. Seguindo a contagem da Fifa, que não conta jogos contra clubes e combinados, ele ainda tem oito tentos a menos que Pelé.
O JOGO
Recife continua sendo "pé quente" para a seleção brasileira. Enfrentando o Peru, pela 10ª rodada das Eliminatórias Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar, o Brasil venceu por 2x0, com gols de Éverton Ribeiro e Neymar - ambos marcados no primeiro tempo. Com a vitória, a Canarinho continua liderando o grupo da América do Sul nas Eliminatórias, com inéditos 24 pontos conquistados em oito jogos, sem nenhuma derrota.
CONFIRA O POST DE NEYMAR