Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Seleção Brasileira

Neymar debocha das críticas após vitória do Brasil: "Gordinho bom de bola"

O craque da Canarinho marcou o segundo gol do triunfo em cima do Peru

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/09/2021 às 1:45
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Comemoração de Neymar após marcar o segundo gol do Brasil em cima do Peru - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Por meio das redes sociais, o atacante Neymar debochou das críticas em torno da sua forma física nas últimas semanas. Os questionamentos sobre o condicionamento dele começaram após a vitória recente em cima do Chile. Nesta quinta-feira, depois do triunfo diante do Peru, na Arena de Pernambuco, o craque da seleção brasileira chegou a dizer que não era respeitado por alguns membros da imprensa.

LEIA MAIS

"Não sei o que faço para ser respeitado", dispara Neymar após quebrar recorde na vitória do Brasil contra o Peru

Jogando na Arena de Pernambuco, Brasil vence Peru, segue líder e 100% nas Eliminatórias da Copa do Catar

Na porta do hotel, torcedor ganha presentes de Vinícius Júnior e Neymar durante passagem da seleção brasileira pelo Recife

"Gordinho bom de bola. Respeita o pai", escreveu Neymar, em publicação no Instagram. Ele foi um dos autores dos gols marcados em cima do Peru. Assim, se tornou o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias. O feito também foi comemorado pelo atacante.

Neymar chegou a 69 gols em 113 jogos pela seleção brasileira. Seguindo a contagem da Fifa, que não conta jogos contra clubes e combinados, ele ainda tem oito tentos a menos que Pelé. 

O JOGO

Recife continua sendo "pé quente" para a seleção brasileira. Enfrentando o Peru, pela 10ª rodada das Eliminatórias Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar, o Brasil venceu por 2x0, com gols de Éverton Ribeiro e Neymar - ambos marcados no primeiro tempo. Com a vitória, a Canarinho continua liderando o grupo da América do Sul nas Eliminatórias, com inéditos 24 pontos conquistados em oito jogos, sem nenhuma derrota.

CONFIRA O POST DE NEYMAR

 

Comentários

Últimas notícias