RELÍQUIAS

Na porta do hotel, torcedor ganha presentes de Vinícius Júnior e Neymar durante passagem da seleção brasileira pelo Recife

Segundo Tiago Ferreira, foi a realização de um sonho

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 09/09/2021 às 22:19 | Atualizado em 10/09/2021 às 18:15
Notícia
X

Mesmo em meio à pandemia da covid-19, a passagem da seleção brasileira pelo Recife não deixou de ter carinho da torcida e calor humano, ainda que não da forma como os pernambucanos estão acostumados. E o carinho com a Canarinho também é recíproco. Durante os dois dias da estadia na capital pernambucana, a rua de acesso ao hotel onde a delegação está hospedada, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade, esteve repleta de torcedores. Dentro do possível, os jogadores interagiram e teve até quem conseguisse ganhar uma lembrança especial desse momento. 

Para Tiago Ferreira, de 27 anos, a vinda do Brasil para enfrentar o Peru, pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, na Arena de Pernambuco, foi inesquecível. Na noite da última quarta-feira (8), ele saiu do trabalho e, mesmo cansado, foi até a porta do hotel. Quando a seleção retornou do último treino, realizado na Arena, Thiago viveu um dos momentos mais marcantes da sua vida. Ao desembarcar do ônibus, o atacante Vinícius Júnior se aproximou dos torcedores e acabou presenteando Thiago com um boné. Não parou por ai. 

Instantes depois, foi a vez de uma das maiores estrelas da seleção e do PSG marcar a vida do torcedor. O atacante Neymar foi outro que se aproximou dos torcedores rapidamente e também escolheu Thiago para presentear, dando a ela uma camisa que faz parte do uniforme de passeio da seleção brasileira. Em entrevista à TV Jornal, Tiago Ferreira contou como foi emocionante viver esse momento.  

"[A camisa] agora é minha, mas até ontem era de Neymar. O chapéu também foi presente, de Vinícius Junior. Isso aqui é relíquia, não tem preço, não tem nada que pague isso aqui. Desde 2012 a gente vem acompanhando Neymar como fã e, às vezes, a galera me chama de sósia dele. Isso aqui é gratificante. Obrigado, Neymar", disse Tiago. "Valeu muito a pena. Cheguei do trabalho cansado, mas eu disse, 'não, é sonho, eu vou correr atrás. E eu realizei, junto com meu sobrinho", completou. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor