Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

apostas

Hernanes, meia do Sport, protagoniza campanha de casa de apostas e ingressa no mercado de influenciadores

Meia do Sport entrou no mercado publicitário.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 10/09/2021 às 12:33
Notícia
DIVULGAÇÃO
Hernanes é o novo garoto propaganda da Betnacional - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Menos de um mês após chegar no Recife para vestir a camisa do Sport, seu time de coração, o meia Hernanes ainda não rendeu o esperado, baseado na expectativa que se criou em cima da sua contratação. Apesar de não estar vivendo um bom momento, não há como negar que "Profeta" tem a chamada "grife", o que despertou os olhares do mercado publicitário local.

Hernanes agora irá virar influencer, sendo o garoto propaganda da casa de apostas Betnacional, que lançará a campanha "Profetize", inspirado no camisa 08 do Leão.

O jogador foi escolhido não apenas pela sua grande identificação com o público do mundo do futebol. Mas, além disso, pela sua trajetória de respeito no esporte e credibilidade na profissão.

"É um momento novo na minha carreira. Mas vejo com naturalidade, associar minha imagem a uma marca séria como a Betnacional. Adorei a experiência. O pessoal que fez a campanha me deu total assistência. Recomendo que, cada vez mais, esse mercado se abra para jogadores de todos os esportes", comentou Hernanes.

A produção, feita pela agência recifense Lean, será inaugurada ainda neste mês de setembro em comerciais da TV e nas redes sociais. Vale lembrar que a Betnacional tem outro garoto propaganda bastante conhecido da torcida pernambucana, Givanildo Oliveira. Sempre com semblante sério, ele quebrou o protocolo estrelou a campanha "O Sorriso de Givanildo".

“São profissionais que têm total identificação com nosso público alvo. O cliente do segmento é muito fã de futebol e tende a consumir conteúdos com esses profissionais”, disse João Studart, CEO da empresa.

 

Comentários

Últimas notícias