Ilha do Retiro

Conheça o volante Nicolás Aguirre, o provável reforço do Sport

A posição é uma das principais carência do elenco rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/09/2021 às 22:34 | Atualizado em 10/09/2021 às 23:14
Notícia
X

O segundo volante Nicolás Aguirre pode ser anunciado como o novo reforço do Sport. Aos 31 anos, o jogador está livre no mercado após rescindir o contrato no começo desta temporada com o Atlético Tucumán. Assim, não existe problema com o fim da janela de transferências internacionais. 

LEIA MAIS

> Treino do Sport desta sexta-feira dura até o início da noite; veja as imagens

Vice-presidente do Sport revela pagamento da folha salarial de agosto do futebol e administrativo; saiba mais

Hernanes, meia do Sport, protagoniza campanha de casa de apostas e ingressa no mercado de influenciadores

Nicolás é argentino. Ele atua como segundo volante. Tem 1,78m e 73kg. O jogador ainda acumula passagens pelo Granada, da Espanha, e Chongqing Dangdai, da China. Como também passou pelo Lanús, Arsenal de Sarandí e Atlético Rafaela. Todos esses da Argentina.

Segundo o site O Gol, o volante disputou 14 partidas nesta temporada. Todos elas pelo Atlético Tucumán na Copa da Liga Argentina. Pelo mesmo clube, no ano passado, foram apenas sete duelos. Em 2017, Aguirre foi vice-campeão da Libertadores pelo Lanús contra o Grêmio. 

Procurado pelo Blog do Torcedor, o vice-presidente de futebol Nelo Campos, como de costume, preferiu não falar sobre o jogador. "Sigo com a mesma postura de sempre, só falo sobre qualquer atleta quando tem contrato assinado com a gente", comentou.

A gestão do presidente Leonardo Lopes contratou até o momento três reforços. Foram eles: o zagueiro Pedro Henrique e os meias Hernanes e Everton Felipe. Todos esses antes da contratação do técnico paraguaio Gustavo Florentín. Além de mais um segundo volante, o Leão deve anunciar também outro atacante de lado de campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor