Leão

Vice-presidente do Sport revela pagamento da folha salarial de agosto do futebol e administrativo; saiba mais

Direção rubro-negra luta para honrar compromissos mensais

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/09/2021 às 18:22 | Atualizado em 10/09/2021 às 18:23
Notícia
X

Por meio da conta pessoal no Twitter, o vice-presidente Yuri Romão revelou o pagamento da folha salarial de agosto do futebol e administrativo. Procurado pelo Blog do Torcedor, o dirigente rubro-negro ainda revelou que o Leão pagou os 30% que faltava dos salários dos jogadores de julho. Isso porque a gestão do presidente Leonardo Lopes fez um acordo com o elenco de pagar mensalmente 70% dos vencimentos e no final da temporada o restante.

LEIA MAIS

Hernanes, meia do Sport, protagoniza campanha de casa de apostas e ingressa no mercado de influenciadores

Hayner, lateral do Sport, elogia o estilo de jogo implementado pelo técnico Gustavo Florentín

Departamento médico do Sport atualiza situações de José Welison e Gustavo

“Ainda pagamos também 30% do que faltava da folha de julho para os jogadores. Isso além dos 70% da folha de agosto, que é o acordo que temos. Do administrativo, pagamos tudo deste mês. Continuamos trabalhando com transparência para honrar os compromissos atuais e assim que possível quitar o que está em aberto do passado. No momento, ainda não temos condições”, afirmou.

“Os acordos que fizemos estão sendo todos pagos. São acordos longos e vamos seguir pagando. Com Nei Pandolfo, Louzer e todos os jogadores que saíram", completou Yuri Romão.

Em mais uma temporada, o Sport luta para fugir do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Leão ocupa a 18ª posição com 17 pontos, quatro a menos que o Bahia, primeiro colocado fora da degola. O próximo jogo acontece nesta segunda-feira, às 20h, diante do Internacional, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor