Brasileirão

Florentín estuda opções para substituir Hernanes no Sport; confira as alternativas

Leão encara o Internacional em partida válida pela 20ª rodada da Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/09/2021 às 8:07 | Atualizado em 11/09/2021 às 9:51
Notícia
X

O técnico Gustavo Florentín revelou as opções que pode utilizar contra o Internacional no posto de Hernanes no meio-campo do Sport. Em entrevista coletiva, ele frisou que Thiago Neves, Everton Felipe e Gustavo brigam pela vaga. No último jogo, o empate diante do Athletico-PR, Hernanes foi expulso após perder o controle na reclamação com o árbitro alagoano Denis Serafim.

LEIA MAIS

Conheça o volante Nicolás Aguirre, o provável reforço do Sport

Treino do Sport desta sexta-feira dura até o início da noite; veja as imagens

> Vice-presidente do Sport revela pagamento da folha salarial de agosto do futebol e administrativo; saiba mais

"O meio-campo que jogou contra o Athletico-PR teve um bom desempenho. Tanto na criação, quanto na profundidade que treinamos. Em determinado momento, tivemos um jogador a menos. Mesmo assim, conseguimos marcar bem e puxar os contra-ataques", afirmou o treinador.

"No próximo jogo, não teremos Hernanes, que fez uma grande partida. Estamos buscando o substituto. Pode ser Thiago (Neves), pode ser (Everton) Felipe e Gustavo, que voltou a treinar normalmente depois da lesão", completou o comandante leonino.

O meia Thiago Neves não estava à disposição na rodada passada. Ele foi expulso no empate contra a Chapecoense na Ilha do Retiro. 

Para enfrentar o Internacional, Florentín também contará com as voltas do zagueiro Rafael Thyere e o atacante Everaldo. Eles foram liberados do departamento médico após se recuperarem das respectivas lesões no tendão de Aquiles e joelho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor