Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

redes sociais

Dispensado no início do ano, ex-volante do Santa Cruz ironiza presidente por campanha na Série C

Presidente Joaquim Bezerra fez críticas ao desempenho de Paulinho após dispensá-lo no início do ano

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 11/09/2021 às 20:12
SANTA CRUZ
Jogador foi dispensado em março. - FOTO: SANTA CRUZ
Leitura:

Paulinho estava no Santa Cruz no início da temporada com contrato até o fim de 2022. De maneira que pegou a todos de surpresa, o volante foi dispensado da equipe tricolor em março, diante de fortes críticas do presidente Joaquim Bezerra ao seu desempenho dentro de campo.

"Eles precisam mostrar que tem que ser jogado e suado, não pode entrar em campo para compor", disse o mandatário coral na ocasião. Na ocasião, o Santa Cruz estava disputando mal o Campeonato Pernambucano e já não tinha mais chances de classificação ao mata-mata da Copa do Nordeste.

Seis meses depois, Paulinho teve seu direito à réplica. Após a derrota por 1x0 para o Altos, neste sábado, que praticamente sacramentou a queda do Santa Cruz à Série D, o volante entrou no perfil oficial do Tricolor do Arruda e escreveu "Parabéns, Joaquim Bezerra". O comentário na publicação já tem mais de 300 curtidas e 50 comentários da torcida coral.

INSTAGRAM
Resposta de Paulinho na postagem do Santa Cruz - INSTAGRAM

INSTAGRAM
Resposta de Paulinho na postagem do Santa Cruz - FOTO:INSTAGRAM

Comentários

Últimas notícias