REFORÇO

Apresentado no Náutico, Junior Tavares se coloca à disposição de Chamusca para atuar onde o treinador preferir

Polivalente, o atleta pode ser opção para o técnico em mais de uma posição

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 13/09/2021 às 21:16 | Atualizado em 14/09/2021 às 14:00
Notícia
X

Apresentado na tarde desta segunda-feira (13), o lateral Júnior Tavares pode ser uma opção para o técnico Marcelo Chamusca já na partida contra o Botafogo, que acontece no próximo sábado (18), no estádio Engenhão, às 16h30, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tavares chega ao Timbu em um momento que o time encara uma queda de rendimento e precisa reencontrar seu melhor futebol para voltar ao G4 da competição.  

O jogador estava no Sport até o mês de julho deste ano, quando teve o contrato rescindido. Isso aumenta as chances de ele estar em campo no próximo sábado, já que não passou tanto tempo parado. Entretanto, não há confirmação de que ele será acionado neste jogo. 

"Estou trabalhando muito para jogar logo, mas a gente tem uma logística. A gente tem um grupo muito qualificado. Vai ser uma semana importante de treinamentos para o professor optar pelos 11. Os 11 que ele escolher vão ajudar o Náutico a sair com a vitória", disse. Polivalente, o atleta pode ser opção para Chamusca em mais de uma posição. "Conversei com o Marcelo. Estou à disposição independente da posição. Sou um cara que joga em mais de uma função, isso é importante para o grupo. Então, vou ajudar tanto na defesa, quanto no meio. Sou mais um jogador do Náutico. Em qualquer posição, estarei me doando 100%", afirmou. 

Em relação à situação do Náutico na competição, Júnior Tavares demonstrou estar a par do cenário e, acima de tudo, otimista. "O campeonato está em aberto ainda. A gente sabe da força que tem. As equipes adversárias também sabem. É difícil jogar uma Série B e manter a regularidade. A gente vai trabalhar ao máximo para conseguir as vitórias. São cinco pontos que nos impedem de estar no G4. A gente tem um jogo importante no sábado para poder ganhar e trazer mais moral para a equipe. Temos tudo para embalar no campeonato e conseguir nosso objetivo de subir para a Série A", completou. 

 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor