TUMULTO?

Thiago Neves rebate críticas nas redes sociais e diz que comprou chuveiro e até frutas para o Sport

O meia vem sendo criticado pelas atuações abaixo do esperado no Sport

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 14/09/2021 às 12:56 | Atualizado em 14/09/2021 às 12:59
Notícia
X

Na vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro e há seis rodadas sem vencer, o Sport vem passando por um momento crítico na temporada, sobrando até para os atletas nas redes sociais. O meia Thiago Neves, que tem sido bastante questionado pelo desempenho dentro de campo, teve que rebater o comentário de um torcedor no Twitter, que o acusou de tumultuar o ambiente rubro-negro, e acabou revelando que contribui até em outros setores do clube.

"Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada. Faço de tudo para deixar o ambiente bom mesmo, passando por tudo isso que estamos passando. Até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas...", respondeu o atleta.

Além de Thiago Neves, a acusação também é direcionada aos atletas Ronaldo, André, Ronaldo e Betinho. O torcedor se desculpou com o meia após a resposta na rede social. Ainda em resposta, Thiago Neves também fez questão de defender seus colegas de equipe. "Esses 4 que citam são os que mais gostam do clube e sabemos que vai ser normal a pressão ser maior neles", completou.

Thiago Neves atuou cerca de 30 minuto na derrota diante do Internacional, nessa segunda-feira (13). Na rodada anterior, contra o Athletico-PR, o meia não esteve em campo, já que estava cumprindo suspensão após ser expulso na partida diante da Chapecoense.

O Leão da Ilha volta a campo no próximo sábado (18), contra o Atlético-MG em partida válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar às 19h no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor