Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

REFORÇOS

Sport aguarda assinatura de contrato com reforço estrangeiro e quer anunciar atacante em breve; saiba mais

Prazo de inscrições de atletas na Série A está se aproximando do fim

Antonio Gabriel
Antonio Gabriel
Publicado em 15/09/2021 às 15:30
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Um volante e um atacante de lado de campo encabeçam a lista de reforços do rubro-negro. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O Sport aguarda até o fim dessa quarta-feira (15) uma resposta do volante argentino Nicolas Aguirre, 31. O contrato foi enviado para o advogado do atleta no último fim de semana e até agora a assinatura não aconteceu.

Com o prazo de inscrições de atletas na Série A se aproximando do fim, tendo como data limite o próximo dia 24, o Leão estabeleceu prioridades para reforçar o time visando o restante da competição nacional. Não somente um volante, como um atacante de lado de campo encabeçam a lista rubro-negra.

Aguirre foi oferecido ao Sport e o nome agradou a diretoria e a comissão técnica de Gustavo Florentin. O volante tem características de saída de jogo, rápida transição e bom passe, suprindo, em tese, as carências do meio-campo leonino. O argentino está sem clube desde junho, quando saiu do Atlético Tucumán/ARG.

Com experiência no futebol sul-americano, Nicolas Aguirre chegou a disputar uma final de Libertadores da América, quando defendia o Lanús/ARG em 2017 e perdeu a decisão para o Grêmio.

BUSCA POR UM ATACANTE

Até o fim da atual semana, o Sport quer anunciar um atacante de lado de campo, encerrando assim as atividades no mercado na temporada 2021. Leão tem encontrado dificuldades no mercado por questões financeiras e por entender que os nomes que resolveriam a situação estão empregados.

O colombiano Jonathan Copete, 33, chegou a ser procurado pelo clube rubro-negro, mas o negócio não avançou. No contrato do atleta não havia nenhuma cláusula que facilitasse a saída do Avaí, que atualmente disputa a Série B.

Comentários

Últimas notícias