Presidente do Santa Cruz se encontra com mandatário do Central; confira
O encontro foi divulgado pela Patativa nas redes sociais nesta terça-feira
Um encontro nas redes sociais surpreendeu os torcedores do Central e Santa Cruz. Nessa terça-feira, o presidente centralino Clenio Lima teve um encontro com o mandatário coral Joaquim Bezerra (veja no fim da matéria). A reunião foi divulgada nas redes sociais pelo clube de Caruaru.
Na publicação, o Central comunicou que o encontro teve como pauta a busca por projetos que reduzam a crise dos clubes do Nordeste. O Santa Cruz está quase rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro e a Patativa caiu para a Série A2 do Campeonato Pernambucano.
"O presidente do Central, Clenio Lima, realizou uma reunião com Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz, onde foram discutidos projetos para minimizar a crise dos clubes do Nordeste. As soluções serão apresentadas para o presidente da CBF em uma reunião futura", publico o time do Agreste.
LEIA MAIS
> Grafite desabafa sobre momento do Santa Cruz e diz que atual gestão não entende do mundo da bola
> Marcel aciona o Santa Cruz na Justiça e cobra salários atrasados; confira
Procurado pelo Blog do Torcedor, o presidente Clenio Lima revelou que ainda não existe nada definido. Ele ainda frisou a disposição do senador Romário Faria (ex-atacante), além do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, em prol dos clubes do Nordeste.
"Estamos levantando sugestões tanto para o presidente da CBF (Ednaldo Rodrigues) como para o senador Romário. Participei de uma reunião com ele e pedi para ele buscar um arranjo para os clubes do Nordeste, que estão sofrendo com a pandemia, sem público, e o nosso Governador (Paulo Câmara) é sensível ao futebol", afirmou o dirigente da Patativa.
O senador se colocou à disposição e disse que nós fizéssemos um projeto. Conversamos com o presidente da CBF, quando ele esteve aqui no jogo do Brasil e ele também se colocou à disposição. Então, estamos na fase de busca por alguma ideia", completou.
A reportagem tentou entrar em contato com o presidente Joaquim Bezerra, mas não obteve sucesso.
CONFIRA