Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Cobra Coral

Presidente do Santa Cruz se encontra com mandatário do Central; confira

O encontro foi divulgado pela Patativa nas redes sociais nesta terça-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/09/2021 às 21:27 | Atualizado em 15/09/2021 às 22:41
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Missão de arrecadar recurso para a temporada será difícil, segundo o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Um encontro nas redes sociais surpreendeu os torcedores do Central e Santa Cruz. Nessa terça-feira, o presidente centralino Clenio Lima teve um encontro com o mandatário coral Joaquim Bezerra (veja no fim da matéria). A reunião foi divulgada nas redes sociais pelo clube de Caruaru.

Na publicação, o Central comunicou que o encontro teve como pauta a busca por projetos que reduzam a crise dos clubes do Nordeste. O Santa Cruz está quase rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro e a Patativa caiu para a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

"O presidente do Central, Clenio Lima, realizou uma reunião com Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz, onde foram discutidos projetos para minimizar a crise dos clubes do Nordeste. As soluções serão apresentadas para o presidente da CBF em uma reunião futura", publico o time do Agreste. 

LEIA MAIS

"É muito difícil, mas não é impossível", diz Tarcísio sobre a luta do Santa Cruz contra o rebaixamento

Grafite desabafa sobre momento do Santa Cruz e diz que atual gestão não entende do mundo da bola

Marcel aciona o Santa Cruz na Justiça e cobra salários atrasados; confira

Procurado pelo Blog do Torcedor, o presidente Clenio Lima revelou que ainda não existe nada definido. Ele ainda frisou a disposição do senador Romário Faria (ex-atacante), além do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, em prol dos clubes do Nordeste.

"Estamos levantando sugestões tanto para o presidente da CBF (Ednaldo Rodrigues) como para o senador Romário. Participei de uma reunião com ele e pedi para ele buscar um arranjo para os clubes do Nordeste, que estão sofrendo com a pandemia, sem público, e o nosso Governador (Paulo Câmara) é sensível ao futebol", afirmou o dirigente da Patativa.

O senador se colocou à disposição e disse que nós fizéssemos um projeto. Conversamos com o presidente da CBF, quando ele esteve aqui no jogo do Brasil e ele também se colocou à disposição. Então, estamos na fase de busca por alguma ideia", completou.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente Joaquim Bezerra, mas não obteve sucesso. 

CONFIRA

Comentários

Últimas notícias