SANTA CRUZ

"É muito difícil, mas não é impossível", diz Tarcísio sobre a luta do Santa Cruz contra o rebaixamento

Meia retornou ao time na derrota do último sábado (11) contra a equipe do Altos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/09/2021 às 14:02 | Atualizado em 15/09/2021 às 16:20
Notícia
X

A situação do Santa Cruz na Série C é complicadíssima. O Tricolor do Arruda precisa de uma combinação de resultados e ainda precisa vencer os seus dois jogos que restam na competição. Um empate da equipe do Floresta (8º com 17 pontos) já na próxima rodada ou uma vitória da Jacuipense (9º com 15 pontos), automaticamente rebaixa a Cobra Coral para a Série D.

A equipe de Roberto Fernandes ganhou mais uma peça na luta contra o rebaixamento, na derrota do último sábado para a equipe do Altos, o treinador Coral pôde contar com o retorno do meia Tarcísio que vinha sendo titular da equipe e acabou se machucando na partida frente ao Volta Redonda. O meia campista Tricolor falou sobre o seu retorno e sobre a contusão que sofreu: "Fiquei feliz pela volta, mas não foi como eu esperava. Infelizmente a gente não conseguiu o resultado que nós pensávamos em obter, mas fico feliz por ter retornado. Foi um pancada muito forte que eu recebi no jogo contra o Volta Redonda, não sei se foi deslealdade ou não do adversário. Agradeço a Deus por não ter acontecido nada grave e fico feliz pelo retorno", completou.

O Santa Cruz retorna a campo para enfrentar o Tombense, no próximo domingo (19), às 18h, em Tombos, Minas Gerais. Existem duas possibilidades para o time do Arruda, ou a equipe já entra rebaixada ou entra precisando vencer e depois torcer por uma derrota da Jacuipense para poder chegar vivo na última rodada.

"É uma situação muito difícil, todos nós sabemos da dificuldade, mas não vamos desistir antes. Desde que eu cheguei aqui eu tinha um pensamento que lutaria até o final por todos. infelizmente não está acontecendo o resultado que estamos esperando, todo mundo está se doando, mas não está acontecendo a vitória. Então a gente vai jogar a próxima partida acreditando na vitória e acreditando que a gente pode sair dessa situação. É muito difícil, mas não é impossível. Vamos trabalhar juntos para conseguir o nosso objetivo", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor