redes sociais

Grafite desabafa sobre momento do Santa Cruz e diz que atual gestão não entende do mundo da bola

"Lesaram muito o clube", afirmou o hoje comentarista de futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 15/09/2021 às 11:36 | Atualizado em 15/09/2021 às 11:37
Notícia
X

Ídolo do Santa Cruz, o ex-jogador e hoje comentarista de futebol, Grafite desabafou em seu Instagram sobre o atual momento da equipe coral, que está prestes a ser rebaixada para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O ex-atacante se posicionou de maneira crítica em relação à atual gestão, a qual afirmou não entender do mundo da bola e que lesou o clube. Segundo o Grafa, como é carinhosamente conhecido, ele realizou uma série de lives com os mandatários tricolores e foi convidado para  fazer parte da montagem da estrutura do futebol, mas não aceitou porque pensou que não era o momento de voltar.

"Realmente, essa gestão não é "da bola", como dizem no linguajar futebolístico. Não conseguiram gerir o futebol do clube e a montagem da direção e elenco da temporada, o que foi crucial para o resultado horrível dentro de campo", afirmou o eterno camisa 23.

Apesar da crítica, Grafite defendeu a atual gestão em alguns pontos, como na questão da reestruturação institucional do Santa Cruz.

"Apoiei o projeto que me foi passado para a reconstrução do clube, tanto politicamente quanto socialmente, de modo que os torcedores tivessem direito de participar da gestão do clube. Continuo apoiando, porque é um trabalho que precisa ser feito para recuperar o Santa Cruz de gestões passadas que tiveram resultados melhores que hoje, mas lesaram muito o clube", comentou.

Com apenas 11 pontos somados, o Santa Cruz precisa de um cenário quase que irreversível para não ser rebaixado. O time do técnico Roberto Fernandes precisa vencer os seus dois jogos restantes, torcer para Jacuipense e Floresta não pontuarem em nenhuma das partidas e ainda tirar saldo de gols dos adversários.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor