Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

redes sociais

Grafite desabafa sobre momento do Santa Cruz e diz que atual gestão não entende do mundo da bola

"Lesaram muito o clube", afirmou o hoje comentarista de futebol

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 15/09/2021 às 11:36 | Atualizado em 15/09/2021 às 11:37
DIEGO NIGRO/ JC IMAGEM
DESABAFO Grafite utilizou as redes sociais para avaliar momento crítico do Santa Cruz: "Essa gestão não sabe de bola" - FOTO: DIEGO NIGRO/ JC IMAGEM
Leitura:

Ídolo do Santa Cruz, o ex-jogador e hoje comentarista de futebol, Grafite desabafou em seu Instagram sobre o atual momento da equipe coral, que está prestes a ser rebaixada para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O ex-atacante se posicionou de maneira crítica em relação à atual gestão, a qual afirmou não entender do mundo da bola e que lesou o clube. Segundo o Grafa, como é carinhosamente conhecido, ele realizou uma série de lives com os mandatários tricolores e foi convidado para  fazer parte da montagem da estrutura do futebol, mas não aceitou porque pensou que não era o momento de voltar.

"Realmente, essa gestão não é "da bola", como dizem no linguajar futebolístico. Não conseguiram gerir o futebol do clube e a montagem da direção e elenco da temporada, o que foi crucial para o resultado horrível dentro de campo", afirmou o eterno camisa 23.

Apesar da crítica, Grafite defendeu a atual gestão em alguns pontos, como na questão da reestruturação institucional do Santa Cruz.

"Apoiei o projeto que me foi passado para a reconstrução do clube, tanto politicamente quanto socialmente, de modo que os torcedores tivessem direito de participar da gestão do clube. Continuo apoiando, porque é um trabalho que precisa ser feito para recuperar o Santa Cruz de gestões passadas que tiveram resultados melhores que hoje, mas lesaram muito o clube", comentou.

Com apenas 11 pontos somados, o Santa Cruz precisa de um cenário quase que irreversível para não ser rebaixado. O time do técnico Roberto Fernandes precisa vencer os seus dois jogos restantes, torcer para Jacuipense e Floresta não pontuarem em nenhuma das partidas e ainda tirar saldo de gols dos adversários.

Comentários

Últimas notícias