Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Torneio Nacional

Fortaleza garante vaga inédita para as semifinais da Copa do Brasil; veja os gols

Flamengo teve a polêmica presença de público no Maracanã

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/09/2021 às 0:18
Notícia
DANIEL GALBER/UAI FOTO
Henriquez marcou um dos gols do Fortaleza na vitória sobre o São Paulo - FOTO: DANIEL GALBER/UAI FOTO
Leitura:

Com Estadão Conteúdo

O Fortaleza escreveu mais um grande capítulo na histórica temporada sob o comando do técnico argentino Vojvoda. O Tricolor do Pici venceu por 3x1 o São Paulo, nessa quarta-feira, na Arena Castelão. Os gols dos cearenses foram marcados por Henríquez, David e Ronald. Gabriel Sara descontou para os paulistas. É a primeira vez que o Fortaleza vai disputar as semifinais do torneio nacional.

No jogo de ida das quartas de final, o Fortaleza empatou por 2x2 com o São Paulo no Morumbi. Na próxima fase, o clube nordestino briga por uma vaga na grande final com o poderoso Atlético-MG. 

LEIA MAIS

Sport oficializa a contratação do volante Nicolas Aguirre; veja

Presidente do Santa Cruz se encontra com mandatário do Central; confira

Com atleta regredindo em tratamento e outro passando por cirurgia, veja resumo do DM do Náutico

Já o jogo de volta das quartas de final entre Flamengo e Grêmio foi mais acirrado fora dos gramados, com a tentativa do clube gaúcho de impedir, via STJD, a presença de torcida no Maracanã. Os torcedores foram liberados e mais de seis mil flamenguistas assistiram uma partida trucada, com muitas faltas, discussões e cartões amarelos e que terminou com nova vitória rubro-negra.

Depois de golear o rival por 4 a 0 em Porto Alegre, o time de Renato Gaúcho venceu por 2 a 0 graças ao talento de Pedro e confirmou o seu lugar entre os semifinalistas da competição. O adversário será o Athletico-PR, que na terça-feira, passou pelo Santos ao vencer o segundo jogo também por 1x0.

No terceiro jogo desta quarta, o favorito Atlético-MG venceu por 1x0 diante do Fluminense, no Mineirão, com gol de Hulk. O Galo já tinha batido o time carioca na partida de ida pelo placar de 2x1.

FORTALEZA 3X1 SÃO PAULO

FLAMENGO 2X0 GRÊMIO

ATLÉTICO-MG 1X0 FLUMINENSE

Comentários

Últimas notícias