seca

Trellez revela cobrança interna entre os centroavantes do Sport para voltar a marcar gols

Sport tem o pior ataque da Série A com apenas oito gols feitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 16/09/2021 às 13:57 | Atualizado em 16/09/2021 às 15:07
Notícia
X

O Sport está há seis rodadas sem marcar gols no Campeonato Brasileiro. O mau retrospecto está rendendo ao Leão o posto de pior ataque da competição com apenas oito gols marcados em 20 rodadas. Para se ter ideia, o segundo pior setor ofensivo é o do Grêmio, mas os gaúchos balançaram as redes 14 vezes, seis a mais que os pernambucanos.

De acordo com o atacante Santiago Trellez, os centroavantes do Sport - ele, André e Mikael -, vêm se cobrando diariamente para reverter este cenário negativo.

"As primeiras pessoas que se cobram pela falta de gol somos nós. Eu mesmo sou o que mais me cobro. É meu trabalho. Eu fui contratado pelo Sport pra isso. Sei que tenho capacidade para fazer gols e meus companheiros de ataque também. A gente se cobra e fala bastante sobre isso", afirmou o colombiano.

Na vice lanterna do Brasileirão, o ataque a defesa do Sport são como óleo e água. A retaguarda do Leão é o segundo menos vazado da competição, atrás apenas do líder Atlético-MG. Para Trellez, só o trabalho fará com que os setores ao menos se equiparem.

"Só resta trabalhar. A gente sabe que temos evoluído e temos nos doado, mas não estamos alcançando os objetivos. Temos que trabalhar mais. Falar menos e demonstrar mais em campo. Mas eu sei que o ataque vai se entrosar e o time vai conquistar o objetivo que é ficar na Série A", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor