ESPERANÇA

Chico fala sobre a pressão que o elenco do Sport vem sofrendo e projeta uma volta por cima do time

O zagueiro do Leão esteve presente nas duas vitórias que o time obteve longe dos seus domínios, contra (América/MG e Bahia)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/09/2021 às 7:30 | Atualizado em 16/09/2021 às 15:01
Notícia
X

Depois da derrota sofrida para o Internacional na última segunda-feira (13), a equipe do Sport voltará a campo no próximo sábado (18), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O adversário será o líder da competição, o Atlético/MG, que só perdeu seis vezes nessa temporada. Um dado interessante é que o time da Ilha do Retiro venceu apenas três jogos nesse Brasileirão, dois deles fora de casa, o que pode animar o torcedor Rubro-Negro.

O zagueiro Chico esteve presente nas duas vitórias que o leão obteve longe dos seus domínios, contra (América/MG e Bahia), o defensor atuou oito vezes nessa Série A e tem 563 minutos com a camisa do Leão nesse Brasileirão. Perguntado sobre o jogo contra o Atlético/MG, o atleta Rubro-Negro respondeu: É um jogo difícil, um jogo difícil como qualquer outro. Mas eu acredito que a gente vai trabalhar durante a semana para ajustar, melhorar o que a gente precisa melhorar, ver os erros desse jogo que a gente cometeu, e o que fizemos de bom para aperfeiçoar cada vez mais. Temos que ir pensando no jogo, não podemos ir pensando no "Atlético líder", não pode entrar em campo já derrotado. Precisamos acreditar primeiramente na gente e ir pra esse jogo como se fosse o último jogo das nossas vidas", finalizou.

A equipe do Sport ocupa atualmente a 19ª colocação com 17 pontos, e está a 5 pontos do primeiro time fora da zona que é o São Paulo 16º colocado com 22 pontos. O Tricolor Paulista ainda tem um jogo a menos, 19 contra 20 do Leão. O defensor Rubro-Negro mantém a confiança e diz que o grupo está fechado para tirar o Sport dessa situação.

"A gente sabe que está tudo embolado na tabela, nós estamos distantes de sair da zona, uma distância de 5 pontos, mas ainda temos uma longa estrada pela frente. Temos 18 jogos e ainda tem um turno por vir. A cobrança é grande, sempre é grande, o Sport é grande e não pode passar por essa situação. A gente está fechado e se unindo cada vez mais, sendo solidário dentro de campo, nos treinamentos, acho que o grupo da gente não merece está passando por isso. Nós estamos trabalhando bastante e eu creio que a gente vai sair dessa situação logo logo, vamos dar mais alegria para a torcida do Sport e passar essa pressão que a gente tem dentro do elenco. A gente se cobra muito mesmo, então eu acho que a gente vai dar a volta por cima", completou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor