Série B

Nome no BID! Náutico ganha reforço para enfrentar o Botafogo

O Timbu quer se recuperar da derrota para o Vila Nova na última rodada da Segundona

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/09/2021 às 21:14 | Atualizado em 16/09/2021 às 21:55
Notícia
X

O técnico Marcelo Chamusca ganhou mais uma opção para o jogo do Náutico contra o Botafogo no Engenhão. O Timbu regularizou o recém-contratado e lateral-esquerdo Júnior Tavares. Ele teve o nome publicado, nesta quinta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

LEIA MAIS

> Expectativa alta por anúncio da volta de torcida nos estádios de Pernambuco; Governo faz coletiva

"Botafogo está em um grande momento", mas nossa disposição para voltar a vencer é grande", diz técnico do Náutico Marcelo Chamusca

Veja o que pode acontecer com o Náutico dependendo do resultado contra o Botafogo e dos demais jogos da 24ª rodada

Assim, Júnior Tavares viajou com a delegação alvirrubra para Rio de Janeiro. Nessas duas semanas, o jogador estava treinando em dois períodos no Timbu para entrar em forma. A última partida dele aconteceu no dia 10 de julho, ainda pelo Sport, contra o Fluminense, em jogo válido pela Série A.

Pouco antes de deixar o Sport, Júnior Tavares sofreu com as sequelas da chikungunya, arbovirose que está em alta na Região Metropolitana do Recife (RMR). No clube rubro-negro, foram 15 jogos disputados nesta temporada, além de 20 partidas na passada.

O Náutico enfrenta o Botafogo, neste sábado, no Engenhão, às 16h30, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu ocupa atualmente a 9ª posição com 35 pontos, enquanto o time carioca está na posição e tem 41.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor