Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Reencontro

"Botafogo está em um grande momento", mas nossa disposição para voltar a vencer é grande", diz técnico do Náutico Marcelo Chamusca

Técnico alvirrubro, que comandou o time carioca no início desta Série B, elogiou bastante o próximo adversário do Timbu

JC
JC
Publicado em 16/09/2021 às 14:16
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
DESEMPENHO Marcelo Chamusca comandou o Náutico em apenas duas partidas - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Por Eduardo Falcão

O Náutico joga no próximo sábado (18), encara a equipe do Botafogo às 16h30, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, pela 24 rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo contra a equipe Carioca marcará o reencontro do técnico Marcelo Chamusca - atualmente no Náutico, com o seu ex-clube, o Botafogo.

Em sua última passagem pelo Glorioso, o comandante ficou à frente da equipe por 17 jogos e somou 4 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Marcelo Chamusca saiu do time Carioca ainda nessa Série B, na 11ª rodada do campeonato.

O treinador foi perguntando sobre o reencontro que terá contra o time do Botafogo e elogiou bastante a equipe do Rio: "É sempre uma grande oportunidade você se confrontar com um clube com a história e a grandeza do Botafogo. Eu tive uma oportunidade de trabalhar no Botafogo e conheço muito bem o momento e a realidade do clube. Praticamente a base do jogadores que compõem a equipe principal do Botafogo e quase todo seu elenco foram jogadores que trabalharam comigo. É um time muito forte, com o vestiário que tem um caráter muito grande e jogadores muito comprometidos. Primeiro é um prazer e uma honra ter a oportunidade de jogar contra um clube com a grandeza do Botafogo, segundo é ter um entendimento do contexto que envolve o jogo", completou.

O time carioca ocupa atualmente a terceira posição do campeonato com 41 pontos e vem de quatro vitórias consecutivas dentro da competição. O Timbu é apenas o oitavo colocado com 35 pontos ganhos, a distância entre as duas equipes faz o time do Náutico precisar da vitória a qualquer custo.

"O Botafogo está num grande momento dentro da competição, o time está encaixado com uma sequência boa de resultados e nós vamos precisar fazer um jogo muito forte, muito consistente, muito concentrado. A gente evoluiu em alguns aspectos no último jogo, mas precisamos voltar a ter uma boa sequência de resultados e respeitar o nosso adversário. Trabalhar para buscar um resultado positivo já que apesar de entender as dificuldades do jogo, a nossa vontade e a nossa disposição para voltar a vencer é muito grande nesse momento", finalizou.

 

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
TÉCNICO Marcelo Chamusca declarou que conhece base do time do Botafogo e acredita que Náutico pode surpreender no estádio Nilton Santos, amanhã - FOTO:ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias