Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Leão

Florentín comemora o retorno de peça importante no meio-campo do Sport

O time rubro-negro enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Mineirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/09/2021 às 22:05
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Sport encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG no CT do Cruzeiro, em Minas Gerais - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O técnico Gustavo Florentín ganhou um grande reforço no Sport para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Mineirão. O meia Hernanes foi expulso no empate diante do Athletico-PR e cumpriu suspensão na última rodada, a derrota para o Internacional. Para o treinador, é impossível não sentir falta do jogo na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Sport enfrentará um Atlético-MG diferente no sábado (18); saiba mais

2000: Lembre como era o mundo na última vitória do Sport em cima do Galo em Minas Gerais

Thiago Neves posta mensagem enigmática nas redes sociais; veja o que publicou o meia do Sport

"É importante pela experiência e qualidade. Ainda mais pelo que ele já mostrou contra o Athletico-PR. Sentimos a falta dele no último jogo em que cumpriu suspensão. A qualidade dele é inquestionável e sempre fará falta", afirmou o comandante leonino.

Com o retorno de Hernanes, Florentín deve voltar ao esquema de 4-3-3. Contra o Internacional, ele adotou a formação com 3-5-2. Estratégia que não deu certo, já que o Colorado abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. 

>> Uniformizada pressiona elenco do Sport no embarque para Belo Horizonte; veja o vídeo

Sem o "Profeta", Everton Felipe ganhou a vaga no meio-campo. Na proteção da defesa, Marcão e Zé Wlison formaram a cabeça de área. E, no ataque, Paulinho Moccelin e Tréllez completaram o pelotão de frente ao lado de André. 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias