LUZ

Sport enfrentará um Atlético-MG diferente no sábado (18); saiba mais

Equipe mineira tem desfalques e cansaço como seus principais desafios

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/09/2021 às 15:57
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

A equipe do Sport terá uma pedreira e tanto no sábado (18), o Leão da Ilha irá até Belo Horizonte para enfrentar o líder Atlético-MG, o jogo está marcado para às 19h no Estádio Mineirão. O time do Galo irá fazer o seu terceiro jogo em menos de 10 dias, além disso, na próxima terça-feira, fará o primeiro confronto da semifinal da Libertadores contra o Palmeiras.

2000: Lembre como era o mundo na última vitória do Sport em cima do Galo em Minas Gerais

Juntando esses fatores, o time do Sport certamente irá encarar um Atlético-MG diferente, além do cansaço por conta das recentes partidas, o time mineiro não contará com os jogadores Jair (ex-Sport) e Mariano, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória frente ao Fortaleza e desfalcarão a equipe no jogo deste sábado. Além deles, o atacante Savarino é outro que será baixa no time mineiro, o jogador lesionou o tendão do adutor da coxa direita e também desfalcará o Atlético-MG para este duelo.

O confronto entre Galo x Leão chama a atenção por ser o embate da melhor defesa contra o pior ataque desse Brasileirão. O Atlético-MG sofreu 13 gols no campeonato, o Sport fez apenas 8 gols na competição.

A equipe rubro-negra ocupa apenas a 19ª colocação com 17 pontos ganhos em 20 partidas disputadas. O leão está a 5 pontos do primeiro time fora da zona, o São Paulo. O tricolor soma 22 pontos e tem um jogo a menos que o time rubro-negro, (20 a 19).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor