Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Sport

Presidente do Sport sobre treinador: 'Temos que dar um voto de confiança'

Para o presidente do Sport, a expectativa é de crescimento apesar da atual má fase da equipe

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 21/09/2021 às 14:10
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Gustavo Florentin, técnico do Sport no Jogo entre os times do Sport(PE) na partida valida pelo campeonato brasileiro de futebol da série A 2021. Realizado no estádio da Ilha do Retiro nesta segunda-feira, 13 de setembro de 2021. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O presidente do Sport Leonardo Lopes concedeu entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na noite dessa segunda-feira (20). Entre os assuntos, o mandatário do Leão comentou sobre o desempenho do técnico paraguaio Gustavo Florentín, contratado há menos de um mês.

 

Para Leonardo Lopes, a expectativa é de crescimento apesar da atual má fase da equipe - O Sport não vence há sete rodadas. "É um profissional que tem muito a acrescentar. Uma pessoa que está querendo desbravar o mercado brasileiro, com treinos táticos e muita metodologia", afirmou.

O presidente ainda comentou que confia na decisão tomada pela diretoria de futebol rubro-negra, responsável pela escolha. " Temos que dar um voto de confiança. Foi uma decisão feita dentro da realidade do Sport e temos que torcer para que ele realmente resolva e o resultado se reflita dentro de campo", pontuou Leonardo Lopes.

Treinador


Aos 43 anos, Gustavo Florentín chegou ao Sport no final de agosto, substituindo Umberto Louzer. Natural de San Antonio, no Paraguai, o técnico defendia o The Strongest, da Bolívia, antes de vir para o Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias