Sport

Presidente do Sport sobre treinador: 'Temos que dar um voto de confiança'

Para o presidente do Sport, a expectativa é de crescimento apesar da atual má fase da equipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 21/09/2021 às 14:10 | Atualizado em 21/09/2021 às 15:00
Notícia
X

O presidente do Sport Leonardo Lopes concedeu entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na noite dessa segunda-feira (20). Entre os assuntos, o mandatário do Leão comentou sobre o desempenho do técnico paraguaio Gustavo Florentín, contratado há menos de um mês.

 

Para Leonardo Lopes, a expectativa é de crescimento apesar da atual má fase da equipe - O Sport não vence há sete rodadas. "É um profissional que tem muito a acrescentar. Uma pessoa que está querendo desbravar o mercado brasileiro, com treinos táticos e muita metodologia", afirmou.

O presidente ainda comentou que confia na decisão tomada pela diretoria de futebol rubro-negra, responsável pela escolha. " Temos que dar um voto de confiança. Foi uma decisão feita dentro da realidade do Sport e temos que torcer para que ele realmente resolva e o resultado se reflita dentro de campo", pontuou Leonardo Lopes.

Treinador


Aos 43 anos, Gustavo Florentín chegou ao Sport no final de agosto, substituindo Umberto Louzer. Natural de San Antonio, no Paraguai, o técnico defendia o The Strongest, da Bolívia, antes de vir para o Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor