Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

REFORÇO

Sport oficializa a contratação do atacante Vander Vieira; saiba mais

Com a chegada do novo atacante, o Leão da Ilha chega a oito atacantes no seu elenco

JC
JC
Publicado em 20/09/2021 às 18:06
Notícia
FOTO:DIVULGAÇÃO
A última partida do atleta foi no dia 25 de maio, pela Libertadores, jogo contra o Internacional-RS - FOTO: FOTO:DIVULGAÇÃO
Leitura:

Por Eduardo Falcão

Herdando a estatística de pior ataque do campeonato, a equipe do Sport acabou indo ao mercado, e na tarde desta segunda-feira (20), trouxe mais um atacante para ajudar a equipe a sair da zona de rebaixamento e melhorar o desempenho ofensivo do time. Trata-se do atacante Vander Vieira, jogador de 32 anos que estava no Always Ready da Bolívia.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão e a posição do Sport na tabela

Que seca! Sport não marca gol há quase dois meses; veja análise do técnico Gustavo Florentín

Após mais uma derrota do Sport, Marcão diz acreditar na recuperação do time na Série A: ''maré vai virar''

Vander fez os testes físicos nesta manhã e a tarde fez um trabalho com o grupo no CT do Leão. A direção rubro-negra espera regularizar o atacante o quanto antes, no próximo domingo (26) o Sport encara a equipe do Fortaleza, às 18h30, na Ilha do Retiro.

O novo reforço do Sport começou a carreira no Flamengo, e soma passagens por clubes da Bulgária, Chipre, Emirados Árabes Unidos e Bolívia. O jogador tem 54 gols em 301 jogos realizados por clubes. A sua temporada mais goleadora foi a 17/18, quando atuava pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes, Vander marcou nove gols em 24 jogos. Em seu último clube, O Always Ready-BOL, o jogador realizou 12 jogos no total e fez apenas um gol. O atacante está sem jogar desde o dia 25 de maio, quando fez a sua última partida com a camisa da equipe boliviana, o jogo foi pela Libertadores contra a equipe do Internacional-RS.

Com Vander, o Sport soma agora oito atacantes no elenco. Mesmo com o plantel recheado de atacantes, a equipe rubro-negra anda devendo e muito na Série A, o time da ilha tem o pior ataque da competição, fez apenas oito gols em 21 rodadas.

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias