PODE ISSO?

Atletas do Junior Barranquilla são vistos cheirando ''veneno'' durante a partida

Nessa quarta-feira (22), uma cena chamou atenção do público após câmera flagrar atletas do time colombiano cheirando ''veneno''.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/09/2021 às 16:52
Notícia
X

Durante a partida entre Junior Barranquilla e Hulia, pelo Campeonato Colombiano, uma cena chamou a atenção do público, e não foi a vitória por 3 x 0 do time casa. Acontece que, no segundo tempo quando a partida estava empatada, o jogador do Junior, Fabián Ángel, foi chamado para entrar na partida pelo treinador, Arturo Reyes, e acabou recebendo um ''veneno''. O atleta compartilhou com os outros jogadores.

Após seus companheiros utilizarem a substância em plena partida, o placar que estava empatado se transformou com três gols da equipe do Junior Barranquilla, em menos de 25 minutos.

 

Diante disso, as imagens viralizaram nas redes sociais sobre o que era aquilo que eles estavam cheirando. O atleta Ángel se pronunciou nas redes sociais e afirmou que o ''veneno'' é uma substância para abrir as narinas e desobstruir os pulmões para melhorar a respiração.

''Esclareço, a respeito do vídeo que circula nas redes: é um produto que serve para abrir as narinas e desobstruir os pulmões para respirar melhor. 'O veneno' [risos]. Meu povo, três pontos importantes. Vamos, Junior'', disse o meia no Instagram.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor