De acordo com jornal, Donnarumma estaria insatisfeito com o PSG e pode deixar o clube se continuar na reserva
O goleiro chegou no PSG no meio do ano como uma das principais contratações do time.
Um dos melhores goleiros do mundo, Donnarumma fez um tremendo sucesso na Eurocopa com a Itália, onde acabou conquistando o título sendo um dos protagonistas. Diante disso, o PSG anunciou um pacote de contratações para a temporada, com peças luxuosas como Messi, Sergio Ramos e o próprio goleiro. Apesar da excelente fase, Keylor Navas é o arqueiro titular do clube francês e conta com o apoio do principal jogador da equipe, o atacante Neymar.
- Corinthians derrota o Palmeiras com facilidade e é tricampeão brasileiro feminino
- Sport completa um turno sem vencer em casa
- Saiba mais sobre o erro que está provocando a saída de toda a diretoria de futebol do Sport
- Problema na inscrição de reforços causa saída do departamento de futebol do Sport; entenda
De acordo com o jornal italiano ''Corriere della Sera'', o atleta não está satisfeito em não ser o titular do clube. Além disso, ele sabia que ia ter uma disputa dura com o seu companheiro de posição Navas, mas não esperava ficar tanto tempo como reserva. Ainda segundo o jornal, ele ''não aceitaria uma segunda temporada como reserva de luxo".
Donnarumma atuou apenas em dois jogos pelo PSG, enquanto que Navas sete. Sabendo disso, alguns clubes já estão se preprando para uma possível negociação com o italiano, como a Juventus, que pode aproveitar a oportunidade para contar com o jogador.