Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CRISE NO PSG?

De acordo com jornal, Donnarumma estaria insatisfeito com o PSG e pode deixar o clube se continuar na reserva

O goleiro chegou no PSG no meio do ano como uma das principais contratações do time.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 27/09/2021 às 13:04
Notícia
Reprodução
Donnarumma pode deixar o PSG se continuar na reserva. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Um dos melhores goleiros do mundo, Donnarumma fez um tremendo sucesso na Eurocopa com a Itália, onde acabou conquistando o título sendo um dos protagonistas. Diante disso, o PSG anunciou um pacote de contratações para a temporada, com peças luxuosas como Messi, Sergio Ramos e o próprio goleiro. Apesar da excelente fase, Keylor Navas é o arqueiro titular do clube francês e conta com o apoio do principal jogador da equipe, o atacante Neymar.

De acordo com o jornal italiano ''Corriere della Sera'', o atleta não está satisfeito em não ser o titular do clube. Além disso, ele sabia que ia ter uma disputa dura com o seu companheiro de posição Navas, mas não esperava ficar tanto tempo como reserva. Ainda segundo o jornal, ele ''não aceitaria uma segunda temporada como reserva de luxo".

Donnarumma atuou apenas em dois jogos pelo PSG, enquanto que Navas sete. Sabendo disso, alguns clubes já estão se preprando para uma possível negociação com o italiano, como a Juventus, que pode aproveitar a oportunidade para contar com o jogador.

Comentários

Últimas notícias