Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CLIMA QUENTE!

Expulso, atacante de 41 anos é chamado de ''defunto'' por membros de time rival durante a partida

Eduardo, atacante do Piauí, foi expulso durante partida e sofreu xingamentos de membros do time rival.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 27/09/2021 às 14:02
Notícia
Divulgação
Eduardo é chamado de "defunto" por membros do Oeirense. - FOTO: Divulgação
Leitura:

O clima esquentou durante a partida entre entre Piauí e Oeirense, pela oitava rodada da Série B do Piauiense. Acontece que o atacante do time da casa, Eduardo - de 41 anos - foi expulso durante um desentendimento com Amilton, zagueiro do clube visitante. O juíz acabou expulsando os dois jogadores e o jogo ficou paralisado por três minutos.

Quando Eduardo levou o cartão, membros do Oeirense xingaram o atleta de diversos nomes, entre eles ''defunto''. Por meio de nota, o clube considerou uma "falta de respeito" com o jogador. Enquanto o jogo estava paralisado, os xingamentos começaram a ficar mais fortes, com frases como: "Você está aposentado, idoso". ''Eduardo, tu tem muito é chifre". "Eduardo, ex-jogador, defunto".

Provocado, na saída para o túnel, Eduardo olhou para o lado em que estava saindo os xingamentos, coloca a mão no ouvido e diz “dois anos chorando" - em referência as tentativas do Oeirense subir de divisão. 

Nota

O Oeirense informou que os responsáveis pelos xingamentos lamentáveis foram um patrocinador e um convidado, mas sem revelar nomes. O clube divulgou uma nota sobre o ocorrido.

''A Associação Atlética Oeirense vem por meio desta nota repudiar o acontecimento na tarde de ontem(Dom., 26/09) por falta de respeito ao atleta Eduardo, um dos maiores jogadores da história do futebol Piauiense. O ocorrido foi por parte de um patrocinador e convidado do clube, que não faz parte da diretoria, deixamos aqui o nosso pedido de desculpas ao atleta. Sendo que a diretoria já tomou as devidas providências''.

 

Comentários

Últimas notícias